sábado, junho 06, 2015

EM TERESÓPOLIS-RJ - 14 PESSOAS PRESAS, DINHEIRO, DROGAS E VEÍCULOS APREENDIDOS

FOTOS DA 110ª DP DE TERESÓPOLIS-RJ
"Ontem sexta-feira, dia 5 de junho, por ocasião da Operação "Fair Play", quatorze pessoas envolvidas com a quadrilha que explora o tráfico de drogas na região do Caxangá foram presas.
As investigações, que tiveram início em Inquéritos Policiais da 110ª DP, prosseguiram junto ao Ministério Público, com o apoio da Polícia Militar, que fez os levantamentos das ocorrências locais, o que resultou na decretação de prisão de diversos indivíduos daquela comunidade.
Agentes da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Grupo de Apoio à Promotoria se uniram para promover a operação, e com o cumprimento das buscas e apreensões em diversos endereços, foram encontradas expressivas quantidades de drogas: mais de 4000 (quatro mil) sacolés de cocaína e maconha. Além disso, foram apreendidos quase R$ 10.000,00 (dez mil reais) em espécie. Em uma das residências, foram identificados diversos equipamentos eletrônicos de alto valor, que por serem totalmente desproporcionais, foram recolhidos e apreendidos.

A quadrilha ainda ostentava veículos de luxo pela cidade, dentre eles um Honda New Civic, um Fiat Bravo T-Jet e um VW Golf, além de uma motocicleta Honda CB 500, e esses veículos também foram apreendidos, e ficarão à disposição da Justiça.
Novamente, as forças de segurança de nossa cidade se reuniram em objetivo comum, e a maior beneficiária foi a população.
Por isso, não deixe de denunciar. Precisamos de sua participação para continuarmos o trabalho, e impedirmos a proliferação destas quadrilhas em nossa cidade".
FONTE: 110ª DP DE TERESÓPOLIS-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário