sábado, abril 04, 2015

JOVENS SÃO PRESOS NA SEXTA-FEIRA SANTA EM ALÉM PARAÍBA ACUSADOS DE COMERCIALIZAREM DROGAS EM PRAÇA PÚBLICA

FOTOS A PARTIR DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA PM ALÉM PARAÍBA-MG
Por volta das 23h40min de sexta-feira (03) um casal procurou o Quartel da Polícia Militar de Além Paraíba, localizado no bairro Ilha do Lazareto e pediu para não terem seus nomes revelados.
 Eles relataram ao Policial de Plantão o seguinte:
 - Que estavam na Praça Helias Fádel Sahione no Centro da cidade quando visualizaram dois indivíduos comercializando drogas e que essas drogas estariam escondidas em um dos canteiros do jardim da referida Praça próximo á um muro.
De posse das características físicas e das vestes que os suspeitos trajavam, o Policial de plantão na sala de Operação e fração (SOF) acionou uma viatura próximo ao local citado, a guarnição abordou os jovens de nomes João Pedro e Heckell Francis, ambos de 20 anos de idade, residentes nos bairros, Santa Rosa e Morro da Conceição . Os policiais efetuaram uma intensa e minuciosa busca nas imediações dos canteiros e muro da praça,
o soldado Elpes logrou exito em localizar próximo ao canteiro de um dos jardins uma saboneteira e uma sacola plástica contendo 5 pinos e 6 saquinhos de cor azul, de uma substância análoga á cocaína e mais 11 buchas de uma substância esverdeada parecendo ser maconha.
Foram efetuadas buscas pessoais nos dois suspeitos e no bolso da bermuda de Heckel foram encontrados R$205,30 em dinheiro corrente. Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. os materiais análogas á drogas e a quantia em dinheiro foram apreendidos e levados para a Delegacia de plantão em Leopoldina, antes os suspeitos foram submetidos á exames médicos no hospital de Além Paraíba.
PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA:
SGT ALESSANDRO, CB CAPELLATO CB WILLIAM E SD ELPES.  

FONTE: Rádio Web Além Paraíba / Via Boletim de Ocorrência


Nenhum comentário:

Postar um comentário