sexta-feira, agosto 22, 2014

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DEIXA CAMINHONETE TOTALMENTE DESTRUÍDA


"Um grave acidente aconteceu no início da tarde de ontem quinta-feira (21), no KM 59 da MG-285, próximo ao trevo de Barão de Camargos, envolvendo um ônibus da Serenotur e uma caminhonete Ford Pampa placas GKX-4712 de Cataguases, pertencente a uma olaria em Itamaratí de Minas.
Segundo informações do motorista do ônibus, que estava transportando funcionários para a Mineração Rio Pomba, quando a pampa que seguia para Cataguases, teria invadido a contramão de direção. O motorista disse que foi muito rápido e não conseguiu desviar. 
Com o impacto, a caminhonete ficou totalmente destruída e o condutor, Osnei Pereira Lacerda de 55 anos, ficou preso às ferragens, necessitando de várias horas para que os bombeiros que se deslocaram de Muriaé, conseguissem desencarcerá-lo. Ele foi atendido pelo SAMU e conduzido para o Hospital de Cataguases com ferimentos considerados graves. No ônibus, ninguém se feriu.


Em contato com o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases, fomos informados de que Osnei havia fraturado as duas pernas com fratura exposta e estaria em observação mas que a princípio não corria risco de morte.
O trânsito ficou lento e em meia pista por várias horas e só foi liberado por volta das 16 horas.
A Polícia Rodoviária Estadual em Dona Eusébia (PRE), assumiu a ocorrência. 
Estiveram também presentes no local, o Corpo de Bombeiros, uma equipe da Defesa Civil de Cataguases, a Polícia Militar de Cataguases e o Serviço de Atendimento Integrado ao Usuário (SAI) do DER/MG."

Créditos ao texto e fotos s : www.midiamineira.com  (Parceria com o Blog do Adenilson Mendes nas notícias Regionais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário