quarta-feira, abril 09, 2014

POLICIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA-MG COIBIU BRIGAS ENTRE ADOLESCENTES EM PORTA DE ESCOLA PÚBLICA

Foto de Adenilson Mendes
Na manhã de ontem (08/4), por volta das 11:30 minutos, duas adolescentes na faixa etária dos 15 anos por motivos não revelados entraram em luta corporal na rua. O fato ocorreu após elas saírem da Escola Estadual São José em Além Paraíba-MG. Várias pessoas viram a briga das duas. Uma moradora próxima a escola relatou-me que isso vem se tornando rotina entre os alunos e que no momento da briga outros alunos gritavam e incentivavam para que o clima se acendesse ainda mais. Duas mães entraram em contato comigo, disseram que alguma coisa tem que ser feito por que grupos estão se organizando para enfrentar o outro sempre no fim dos turnos.
 Foi comentado que a briga de ontem se repetiria hoje (09/4) a policia militar esteve com viatura na porta do colégio na hora em que os alunos estavam saindo do período matutino e coibiu a ação das adolescentes. 
 Ressalto que tudo ocorreu em via pública fora da responsabilidade dos diretores da escola...

2 comentários:

  1. nossa só podia ser na escola que eu estudo sempre ela

    ResponderExcluir
  2. Falta de uma surra bem dada, em casa! Hoje tudo é assim, passa-se a mão na cabeça, as próprias mães mandam brigar na rua. Uma vergonha, ah quer saber? Uma putaria mesmo!

    ResponderExcluir