sexta-feira, abril 11, 2014

OPERAÇÃO FIM DE FEIRA - TERMINA COM 10 PRESOS NA CIDADE DO CARMO REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO

  A Policia Civil da cidade do Carmo, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro em cumprimento de ordem de prisão realizou na manhã dessa sexta-feira (11) a "OPERAÇÃO FIM DE FEIRA," contra o tráfico e a associação ao tráfico na Região.
 Participaram 45 Policiais, 15 viaturas e cães farejadores.
 Durante 06 meses "uma quadrilha de traficantes" foi monitorada, linhas telefônicas com autorização rastreadas . A operação culminou em 10 pessoas presas, apreensão de um veiculo Chevrolet Cruze, uma porção de drogas na casa de um detido
 e R$8.000.00 (Oito Mil Reais ) em dinheiro.
 
Mamão -foto de Facebook/reprodução
A "OPERAÇÃO FIM DE FEIRA" teve este nome devido o apelido de um acusado  de ser o chefe do esquema de drogas, Augusto Meneses  "o Mamão" com residência em Carmo-RJ e outra numa cidade vizinha Além Paraíba no estado de Minas Gerais, cerca de 15 Km de onde foi preso.

Todos acusados foram levados para a cidade de Teresópolis-RJ e posteriormente serão transferidos para a unidade de segurança máxima Bangú, na capital Carioca.
  A operação foi  coordenada pelo Delegado André Luiz  Lourenço da 112ª Delegacia de Carmo-RJ com o apoio de outros dois delegados. Dr.Vinicius Paiva Carvalho (Sumidouro) e Hebert Tavares Carvalho (Bom Jardim)

 Existe uma possível ligação dos envolvidos presos com o tráfico de drogas nas cidades regionais. Uma pessoa com mandado de prisão está foragida.
TEXTO: Adenilson Mendes

FOTOS CEDIDAS POR LEITOR DO BLOG

10 comentários:

  1. Carmo já foi considerada a cidade mais tranquila do Estado e voltará a ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um governo que favorece a criminalidade infelizmente não teremos mais esse status na cidade. Você estuda anos, trabalha horas por dia e ganha um salário mínimo que ainda sofre descontos, agora se você é um ladrão, traficante ou comete qualquer crime, ao ser preso sua família recebe mais de 900 reais por mês sem sofrer nenhum desconto. Lamentável a situação que estamos chegando.

      Excluir
  2. A questão é: Sabemos votar? Acho que não, a grande maioria vota com o intuito de melhorar as condições pessoais ou até mesmo da classe que o rodeia. Esse ano tá difícil de escolher um governador para o nosso estado, bem penso eu que nem existe, talvez apareça um até outubro, até lá fica meu voto em branco, nessa hora que temos que fazer a diferença para que os que forem eleitos elaborem leis que vigorem com rigor e seriedade e funcionem neste país.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Delegado André pela brilhante atuação. Que DEUS o proteja e a todos os seus comandados.

    ResponderExcluir
  4. Quem diria minha cidade passando por isso

    ResponderExcluir
  5. trabalhar é tão bom e ñ me venha com o papo que ñ tem emprego

    ResponderExcluir
  6. Tem que reprimir mesmo, Mamao tem que apodrecer na Cadeia!!!

    Parabéns Policia Civil!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficamos com muita pena dessas famílias que tenho certeza que não criaram seus filhos para o crime, mas acho bom porque isso serviu de exemplo para as novas gerações. Parabéns Dº André que Deus abençoe seu maravilhoso trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Pena que a polícia seja proibida de sentar o dedo nessa vagabundagem e mandar para vala, ou melhor, tacar fogo. Dessa forma não ocupariam espaço nos presídios e nem nos cemitérios, mesmo assim parabéns aos policiais da minha cidade.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao delegado Dr André e seus policiais, nossa região precisa MUITO dessas operações. Pena que eles se esforçam e depois não temos leis que mantenham esses vagabundos na cadeia.
    CONTINUE COM ESSAS OPERAÇÕES.

    ResponderExcluir