sábado, fevereiro 22, 2014

POLÊMICA ENVOLVENDO O CARNAVAL DE ALÉM PARAÍBA-MG E DESTAQUE EM PROGRAMA DE RÁDIO PREFEITO E SECRETÁRIOS PARTICIPAM DO RODA VIVA

O Programa de debates Roda Viva  da Rádio Cultura de Porto-novo  AM 1460 khz em Além Paraiba - MG com a produção e apresentação do Radialista (também vereador PMDB) Dauro Garcia Machado recebeu três convidados na última edição e trataram de uma polêmica envolvendo os repasses financeiros para o carnaval do ano passado no Município. 
Os convidados foram:
- O Prefeito Fernando Lúcio Donzeles
- O Secretário Municipal  de Justiça Bruno Barros
- O Secretário de Desenvolvimento Social Rogério Lobo
- O Assessor Técnico de Finanças da Prefeitura Municipal de Além Paraiba - Cleyton Tavares

 Com quase duas horas de programação,o assunto em pauta foi o fato de que em 2012 o Prefeito conseguiu através de um amigo, um empréstimo financeiro que foi repassado as escolas e blocos carnavalescos de Além Paraíba para o ano de 2013.
 "As explicações foram dadas pelo Prefeito Fernando Lucio e disse que não houve nenhuma arbitrariedade nos repasses e na forma de estornar o montante que foi adquirido por meio de empréstimo, os valores subsidiados foram repassados em cheques nominais as agremiações carnavalescas e já pediu a Caixa Econômica Federal as microfilmagens de todos os cheques sacados em relação ao fato.
   O Secretário de Justiça Bruno Barros afirmou que a pessoa que insinuou que o Prefeito teria cometido alguma arbitrariedade administrativa vai responder processo e que  no mínimo uma retratação pública ao que se referiu as injúrias e calunias ao executivo municipal e todas criticas ofensivas a pessoa do prefeito será tratada nas medidas cabíveis na justiça.
  Cleyton Tavares entre outros assuntos falou que tudo foi feito de forma ética e profissional acompanhado por outros setores da Secretaria de finanças seguindo um protocolo interno...
  Rogério Lobo antes que era proprietário do restaurante denominado "Toca do Lobo" relatou que participou da reunião e que tudo foi feito na mais alta transparência pública no dia 19 de outubro, como divulgado em alguns Jornais da cidade..."
 Confira abaixo o áudio do Programa que foi ao ar na manhã de hoje (22/02/2014) na Rádio Cultura de Porto-novo AM - 1460 KHZ - Apresentado pelo Radialista Dauro Machado com inicio as 10:00h. Término as 12:00 h aproximadamente.

O Programa acontece todos os sábados nesse horário sempre com um tema diferente.
  O ÁUDIO FOI EXTRAÍDO PELA INTERNET. POR ADENILSON MENDES DE FORMA CASEIRA  SITE:  


http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Cultura-1460-AM/11915

Nenhum comentário:

Postar um comentário