31 de dezembro de 2013

ADOLESCENTE DE 16 ANOS DA CIDADE DE TRÊS RIOS ESTÁ SUMIDA APÓS MARCAR ENCONTRO POR FACEBOOK

FOTO DE FACEBOOK https://www.facebook.com/rayza.nunes.56?fref=ts
"A família de Raíza Nunes Pinheiro, de 16 anos, moradora de Três Rios (RJ) não tem notícias da adolescente desde o dia 22 de dezembro. De acordo com o tio dela, Marcelo Cardoso da Silva, Raíza marcou um encontro com um rapaz, através de uma rede social, e nunca mais voltou da viagem. “Ela conheceu ele pelo facebook e viajou para o Rio de Janeiro para conhecê-lo. Não levou nada. Só saiu com a roupa do corpo. Desde então ela não voltou e a gente não consegue mais contato com ela”, explicou Marcelo.
De acordo com Marcelo, a família de Raíza não sabia de nada. "A gente ficou sabendo através das colegas dela. Ela mandava mensagens pra ela e na última já pedia socorro. Mas a gente não consegue contato, nem pelo facebook, nem pelo celular, que cai direto na caixa de mensagem", disse.
Raíza saiu de casa vestindo uma bermuda jeans, blusa preta, cinto e rasteirinha. "Ela tem o hábito de usar o cabelo sempre preso, é morena, de estatura baixa e gordinha", informou o tio da menina.
Quem tiver informações sobre a adolescente pode entrar em contato pelo telefone (24) 2252 4633.
Polícia
A mãe da menina registrou o caso na 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios) na manhã desta segunda-feira (30). "Nós estamos investigando o caso e para não atrapalhar o trabalho não podemos dar mais informações", disse Cláudia Abbud, delegada titular, que faz um alerta aos pais. "É preciso muita vigilância na rede social. Os pais devem estar atentos com as pessoas que eles conversam", disse."


FONTE: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário