quarta-feira, agosto 09, 2023

NOS DEIXOU NESTA QUARTA-FEIRA(09/8/2023) O COMUNICADOR E RADIALISTA ROBSON SOBREIRO, DE ALÉM PARAÍBA-MG

Nas primeiras horas da quarta-feira 09 de agosto, por volta das 4:00 horas da madrugada, em sua residência, o comunicador Robson Sobreiro (que foi dono de uma das vozes mais queridas do rádio Além-paraibano), foi vítima de um infarto fulminante. Ele foi levado às presas para o Hospital São Salvador, mas não resistiu.

Casado com a senhora Sônia, com quem teve um filho, Pedro, de 19 anos de idade. Robson Sobreiro, tinha 61 anos e nasceu em 04 de novembro de 1962, Trabalhava em duas Emissoras de Rádio, em Além Paraíba, na Rádio Cultura de Porto Novo (CPN) 100.0 FM, era operador de áudio, com participações nos programas "Agenda de Sábado com apresentação do 'Bira Balbino' e na sequência "Mistura Fina" com Luiz Carlos Magalhães e na Rádio Juventude FM (95.5), fazia por longos anos de segunda à sexta o programa Juventude no Campo, das 5h ás 7h e nos sábados; Sábado na Roça das 6h ás 9h.

Amante da música sertaneja e do pagode de raiz, mesmo enfrentando problemas de locomoção desde a sua infância, sempre utilizando muletas, Robson sempre manteve em sua vida e fisionomia a alegria que o fazia ser admirado e querido por todos.
 
O corpo do comunicador e radialista Robson Sobreiro, foi velado na Capela Mortuária de Além Paraíba, onde recebeu um grande público e sepultado no Cemitério Municipal de Além Paraíba, por volta das 17 horas da quarta-feira(09/8).

Robson tinha uma comunicação simples e de fácil compreensão, suas frases que marcaram foram:

" - oi... oi... oi... olha a hora."
" - Deus é tão generoso que permite você plantar o que quiser, mas, Ele é tão justo que você só colhe o que plantou".

Uma expressão muita usada também por ele, que pode ser interpretada como "ironia do destino" é a seguinte: " - hoje é quarta-feira, miado da semana". Foi exatamente numa quarta-feira, meio da semana que ele nos deixou.
Aos familiares e público ouvintes do nosso estimado Robson Sobreiro, em especial sua esposa e filho, fica aqui registrado os meus sinceros sentimentos de pesar.
Texto: Jornal Além Parahyba e Adenilson Mendes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário