Conseguimos com exclusividade a mensagem de uma rede social em que o próprio Delegado relata o fato.
Delegado Dr. Thiago Couri |
Ela estava asfixiada por alimento, a criança estava já "roxinha" e sem conseguir respirar, tomei a criança do colo da mãe e fui para o hospital imediatamente. O investigador Gustavo dirigindo da melhor forma possível para chegar a tempo e salvar a criança, nesse momento vi que a mesma estava ficando pior, então a virei de bruço e consegui fazer com que ela vomitasse, assim ela despertou e voltou a respirar de forma ofegante. Estávamos no local e na hora certa, fomos um instrumento de Deus. Ela está sã e salva."
Deixamos aqui os nossos PARABÉNS pela atitude tomada pelo Delegado. Esperar o SAMU naquele momento não seria a melhor opção, até porque sabemos dos tramites. A experiência e profissionalismo do Delegado foi ACERTADA.
Nossa reportagem foi informada que a criança (completará 5 meses de idade, no 10/10/16) teria ingerido uma alimentação líquida, "tipo de um vitaminado" por estar homogêneo pode ter causado a asfixia.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Parabéns Dr. Thiago e Sr. Gustavo! Que Jesus proteja vocês e todos seus familiares hoje e sempre! Vocês como sempre fazendo a diferença. Imagino o desespero dessa mãe coitada, vendo a filha asfixiada. Mas Deus enviou esses dois Anjos na hora certa e salvaram a linda menina! Que Jesus continue te abençoando minha filha e te dando o livramento. Que você cresça com muita saúde! E aos dois enviados por Deus, Dr Thiago e Sr Gustavo, que Deus continue protegendo vocês em todos os caminhos! Fiquem com Deus
ResponderExcluirNossa imagino desespero que ele passou quando pegou aquela criança nos braços e depois a emoção do Dr. Thiago por ter sido o anjo da guarda, eu só em ler a matéria, fiquei emocionada e cheguei a chora. Parabéns Dr. Thiago pela coragem, não é so por estar no local e na hora certa, pela coragem do senhor, pois se tivesse ali entraria em desespero e não sei se faria alguma coisa, mas Deus conhece seus anjos.Que Deus ilumine cada dia de sua vida.
ResponderExcluir