FOTOS: PM DE ALÉM PARAÍBA-MG |
FOTO: PM DE ALÉM PARAÍBA-MG |
W.L.O (foto ao lado) foi preso, arma e munição apreendidas.
Dando continuidade á OPERAÇÃO, agora no KM 700 nas imediações de uma fazenda na localidade de Marinópolis, através de denuncia dando conta que em tal fazenda um adolescente de 17 anos de idade estaria de posse de uma arma de fogo, sendo um revolver calibre 32, além de uma moto em situação irregular. Os policiais abordaram o menor na chegada da fazenda, foi feito busca pessoal, e o responsável pelo mesmo autorizou a entrada dos policiais na residência onde moram, nada de ilícito foi encontrado. Em relação a denuncia em que o menor teria uma arma de fogo, o adolescente confirmou que tinha mesmo tal arma, mas teria vendido para um cidadão de apelido "Menor" que residia no bairro cantão em Além Paraíba por um valor de R$200 Reais e o mesmo teria feito "Rolo" com um caminhoneiro desconhecido, os país do menor confirmou que viram o filho com tal arma de fogo, mas o repreendeu veementemente.
FOTO: PM DE ALÉM PARAÍBA-MG |
FOTOS: PM DE ALÉM PARAÍBA-MG |
Em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo MM Juiz da Comarca de Além Paraíba ao jovem J.P.C.D, 24 anos de idade (foto ao lado), os policiais foram até a residência do procurado no bairro São José em em Além Paraíba, quando o mesmo avistou a viatura policial por volta das 9h30min, o mesmo evadiu-se do local pulando vários muros de diversas residências vizinhas e adentrou num matagal impossibilitando sua prisão. Por volta das 10h40min o autor em questão em companhia de seu representante jurídico compareceu até a sede da 52ª CIA DA PM (Quartel) a fim de questionarem o por que de tal atuação da polícia militar, foi quando o autor e seu representante jurídico tomaram conhecimento do mandado judicial. J.P.C.D recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Hospital São Salvador, passou por exames de corpo de delito e levado á Delegacia Local.
Ás 16h20 min no bairro Jardim Paraíso, um jovem de 23 anos de idade (foto ao lado), foi preso quando estava em frente sua residência pois contra o mesmo tinha uma ordem judicial ao seu desfavor. O mesmo foi levado á Delegacia judiciária local.
Participaram da Operação: Cap Flávio, Sgts - Éder, Rodrigo, Mário Lúcio, Denilson, Mauro, Torres, Marcos, Jeremias. Cb Amanda, Sds- Ronaldo, Satiro, Guilherme e Bittencourt.
Em Pirapetinga-MG, a polícia militar em patrulhamento numa estrada vicinal avistaram três indivíduos que estariam em matagal praticando caça predatória. Ao avistarem a viatura policial os suspeitos evadiram-se do local empreendendo fuga por um bambuzal de difícil acesso, nas imediações os policias vasculharam e encontraram uma espingarda de cano duplo , "alma lisa" possuindo coronha de madeira escondida debaixo de tijolos e entulhos de uma casa abandonada que fica há 500 (quinhentos) metros da estrada de terra. A ação foi em cumprimento a "OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO ATIVA NA ZONA RURAL"
FOTO E TEXTO DE: 6ciaind@pmmg.mg.gov.br |
Com o objetivo de tornar Santo Antônio do Aventureiro ainda mais segura, policiais militares apreenderam, na manhã de quarta-feira, 6, uma garrucha .22 e munições. Denúncias informaram aos Sgt Amaral e Marcos e Cb Almeida o local onde a arma de fogo estava escondida, debaixo de uma ponte no centro da cidade.
Alguns dias antes (2), os mesmos policiais prenderam um suspeito de tráfico de drogas de 18 anos no distrito de São Domingos. Com ele estavam uma bucha de maconha, um papelote de cocaína e R$ 380,50. Após denúncia, ele foi abordado pelos PMs e afirmou que fazia tráfico de drogas na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário