segunda-feira, fevereiro 20, 2017

MORTE NA BR 116 EM LEOPOLDINA-MG. ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA 20/02/2017


Um grave acidente envolvendo um automóvel VW Gol cor preta, placas de Ubá-MG e dois caminhões, um Mercedes-Benz L 1318 cor azul, placas de Leopoldina-MG e outro Mercedes-Benz L 1620, cor azul, placas de Recreio-MG, aconteceu por volta das 10h45 de segunda-feira, 20 de fevereiro, 
nas proximidades do Bairro Fortaleza, em Leopoldina, na altura do Km 765 da BR 116. Equipes do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, SAMU e Polícia Rodoviária Federal se deslocaram para o local. De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem do jornal O Vigilante Online, o condutor do VW Gol morreu e os feridos, os dois motoristas dos caminhões, ficaram presos às ferragens, sendo retirados com a intervenção dos Bombeiros Militares e levados para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. 

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da rodovia. As causas do acidente não foram informadas.


Nota da Redação do Jornal O Vigilante Online. O condutor do VW Gol, Fernando Demartini Calçado, de 28 anos, natural de Visconde do Rio Branco, morreu no local da colisão. A reportagem apurou que o motorista do caminhão Mercedes-Benz com placas de Leopoldina, Geraldo Evangelista de Araújo, 45 anos, natural de Leopoldina, também faleceu em decorrência do acidente. De acordo com as informações, permanece internado no CTI da Casa de Caridade Leopoldinense o motorista do caminhão com placas de Recreio, Celso Lúcio Andrade do Bem, de 55 anos, natural de Recreio. (21/02/2017 ás 00h05)
A reportagem é do Jornal O Vigilante Online (Leopoldina-MG)


Um comentário: