terça-feira, fevereiro 21, 2017

CONSESSIONÁRIA FECHA ACESSO NO CLUBE DOS 200 NA BR-393

Por volta das 16h de terça-feira 21 de fevereiro, funcionários da ACCIONA, empresa que administra a Rodovia Lúcio Meira, BR-393, começaram os trabalhos de fechamento das vias de acessos ao Clube dos 200 Localidade que pertence a Sapucaia, cidade da região Sul Fluminense do Estado do Rio de Janeiro. 
Segundo informações publicadas em uma rede de relacionamento (WhatsApp Grupo Alcance), "a Acciona obteve uma ordem judicial pra fechar todos os acessos da rodovia pois a prefeitura de Sapucaia-RJ precisa regulamentar esses acessos pra que eles sejam abertos novamente".
Moradores e comerciantes locais, tentaram impedir a ação dos profissionais na instalação dos guard rails.
Caso, as barreiras sejam instaladas, para entrar no clube dos 200, teria que ser pela estrada de chão que vai para a piscina do trevo (pela BR 116).
O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, esteve no local e segundo nos foi informado, o prefeito juntamente com comerciantes, empresários e a população do local, impediu que os acesso fosse fechado nas imediações da loja Flor do Campo Móveis.
Foram fechados o acesso em frente ao recuo e perto do ponto táxi.
Continuam abertos, o acesso perto da reciclagem de papel e a saída perto do comércio de piscinas. 

A intenção era fechar todos os acessos...


Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fotos da rede social (Grupo Alcance/ WhatsApp) 

Um comentário:

  1. povo frouxo , atravessa pneus coloca fogo atravessa cminhoes na pista, vai ´´´´´´á noite com um maçarico e corta os guard rei todos, gente frouxa

    ResponderExcluir