sábado, fevereiro 11, 2017

CASAL DE SENHORES SOB SUSPEITA DE ESTUPRO... CASO REPERCUTE NA IMPRENSA REGIONAL

O lamentável episódio de crime de, estupro de vulnerável que vem sendo investigado em Além Paraíba, chocou não somente a cidade como também as cidades circunvizinha e o caso repercutiu-se na imprensa regional.
Jornal O Vigilante Online de Leopoldina-MG trouxe o seguinte título: "Polícia Civil Prende casal suspeito de abusar sexualmente de crianças em Além Paraíba" usou foto de capa da equipe da polícia civil, foto do Blog do Adenilson Mendes. (Fonte: http://ovigilanteonline.com/policia-civil-prende-casal-suspeito-de-abusar-sexualmente-de-criancas-em-alem-paraiba/)
O Site do repórter Marcelo Lopes (Leopoldina-MG), reverberou a notícia da seguinte forma "Casal é preso em Além Paraíba suspeito de estuprar meninas de uma escola". Também usou foto de capa da equipe da polícia civil, foto do Blog do Adenilson Mendes. (Fonte: http://www.marcelolopes.jor.br/noticia/detalhe/19913/casal-e-preso-em-alem-paraiba-suspeito-de-estuprar-meninas-de-uma-escola)
O portal de notícias em Cataguases-MG, Mídia Mineira trouxe em seu site: "Além Paraíba: Polícia Civil prende merendeira de escola e seu esposo por estupro de alunas" Também usou foto de capa da equipe da polícia civil, foto do Blog do Adenilson Mendes.
(Fonte: http://www.midiamineira.com/2017/02/alem-paraiba-policia-civil-prende.html)
A TV Alterosa, (Afiliada a Rede SBT  de Televisão) de Juiz de Fora-MG, intitulou a reportagem; "Casal preso suspeito de pedofilia Alem Paraíba".  Fizeram diversas tomadas de imagens, centro da cidade, de fundo a escola pública onde a funcionária trabalhava, entrevistou alguns cidadãos, entrevistou o prefeito municipal de Além Paraíba, "Miguelzinho" e o Delegado que investiga o caso, Dr. Marcos Vignolo Alves e também exibiu imagens de materiais apreendidos na casa dos suspeitos.... (Fonte: https://youtu.be/BObgZhRV7Vw)  
O casal suspeito do crime de estupro de vulnerável segue detido, dentro do mandado de preventiva (30 dias, podendo ser prorrogado por mais...) espedido pelo Meritíssimo Juiz da Primeira Vara Cívil da Comarca de Além Paraíba Dr. Marco Aurélio Souza Soares. 
ASSISTA A MATÉRIA ABAIXO DA TV ALTEROSA DE JUIZ DE FORA-MG:



2 comentários:

  1. Parabéns Dr. Marcos! Que Jesus te proteja sempre e todos seus familiares. O casal de maníacos são tão sem escrúpulos, que tinham bichinhos de pelúcia para atrair as crianças. Covardes

    ResponderExcluir
  2. Deus proteja as pessoas de bem em Além paraiba, Nosso Prefeito que entrou ainda a pouco já com problemas desse tipo para resolver.
    Deus dẽ sabedoria a todos para limpas a cidade desse tipo de maníacos.
    Muito triste.

    ResponderExcluir