7 de novembro de 2016

DOIS ACIDENTES NA BR-116 PERTO DE ALÉM PARAÍBA NESTA SEGUNDA-FEIRA 07/11/2016 COM VÍTIMAS

Um grave acidente foi registrado na tarde de segunda-feira, 07 de novembro por volta das 17:00 horas no km 13 da Rodovia BR-116, próximo á localidade do "Caixote", estrada Além Paraíba á Teresópolis-RJ, envolvendo um Honda Cívic que seguia sentido a Teresópolis e uma Fiat Fiorino/baú que trafegava no sentido a Além Paraíba-MG. A colisão foi frontal e o motorista da Fiat Fiorino ficou preso á ferragem, sendo resgatado pela equipe do
Corpo de Bombeiros da Cidade de Carmo-RJ e auxiliado pela equipe da CRT. Foram três vítimas, um casal que estava no Honda Cívic e o motorista do Fiat Fiorino. Eles foram levados para o Hospital São Salvador de Além Paraíba. Renato e Daniele tiveram fraturas e Renato foi medicado e liberado.

 Ainda na tarde de segunda-feira (07/10) um caminhão baú com placas da cidade de Sapucaia-RJ, pertencente a uma gráfica, tombou após o motorista perder o controle da direção do caminhão de pequeno porte, logo após uma curva no km 26 da BR-116 próximo ao Distrito Aparecida / Sapucaia-RJ. 

O caminhão estava vazio e retornava da cidade do Rio de Janeiro em direção a Além Paraíba. O motorista não se feriu.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fonte: Fotos: Paulo Vicente e colaboradores 
Texto: Paulo Vicente GRUPOTEREREPORTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário