sábado, julho 16, 2016

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM VOLTA GRANDE-MG

Fotos cedidas ao Blog do Adenilson Mendes
DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Um acidente ocorrido por volta das 22h de sexta-feira, 15 de julho, tirou a vida de Melícia Araujo, 18 anos de idade. Segundo informações de uma fonte, Melícia estava em um
Foto de Rede Social
veiculo VW Cross Fox, conduzido pelo Pastor Gil da Igreja Batista, com outros ocupantes (entre eles, duas crianças e a esposa do pastor) e trafegavam sentido, Trimonte  a Volta Grande, onde retornavam de um culto evangélico. A informação nos repassada é que o acidente aconteceu no povoado Sindicato, quando o motorista do Cross Fox perdeu o Controle da direção do veiculo. Os ocupantes de um outro veiculo (uma Saveiro) ajudaram a socorrer os feridos, assim como uma moradora da localidade. 
Ainda segundo informações apuradas pela nossa reportagem, uma outra ocupante do veiculo, Deleise Cardoso Adão foi levada para o Hospital São Salvador de Além Paraíba em estado lúcido, passou pelos exames de praxe e horas depois foi liberada. Os demais feridos foram levados para uma Unidade médica na cidade de Volta grande.
 O fato ocorreu em uma  localidade (foto) Rural de Volta-Grande, Zona da Mata Mineira. O corpo da Jovem que foi lançado para fora do veículo, ficando estirado na estrada de acesso ao Distrito Trimonte. A polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Perícia Técnica de Leopoldina-MG, após os serviços, o corpo foi removido pela funerária. 

Reportagem Adenilson Mendes

2 comentários: