sábado, julho 09, 2016

GRAVE ACIDENTE É REGISTRADO NO CENTRO DE ALÉM PARAÍBA NA MADRUGADA DE SÁBADO (09/716)

Fotos Blog do Adenilson Mendes
DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Por volta das 4:30h da madrugada de ontem, sábado 9 de julho, um jovem, Káio Corrêa do Couto, de 21 anos de idade, dirigia uma caminhonete Nissan Frontier placas HMD-1271 - Sapucaia-RJ. Ao trafegar pela Avenida Dr. José Avelino de Freitas no bairro Ilha do Lazareto (próximo ao antigo terminal integração
de ônibus urbanos), perdeu o controle da direção do veiculo e colidiu frontalmente em uma
arvore, causando grande avaria no veículo e ferimentos no motorista. Ele foi levado para o Hospital São Salvado de Além Paraíba, pela Unidade do SAMU, onde foi medicado, ficando em observação e horas depois recebeu alta. Por se tratar de um veículo de luxo com equipamentos de segurança, contribuiu para amenizar os ferimentos no condutor que se encontrava sozinho no veiculo. O horário do acidente é considerado movimentado nas imediações, devido a chegada dos feirantes de produtos rurais, que tradicionalmente realizam uma feira pública (aos sábados), bem próximo ao local do acidente.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes 


Um comentário:

  1. Pela violência do impacto no mínimo ele estava em alta velocidade, Não comentou na reportagem mas será feito algum exame para detectar possível uso de entorpecente? ou teria que ter alguém de baixo do carro para isso ser feito.

    ResponderExcluir