quinta-feira, abril 07, 2016

MENOR DE 16 ANOS DE IDADE FOI AGREDIDA A GOLPES DE GARFO EM ALÉM PARAÍBA-MG


Em Além Paraíba, uma adolescente de 16 anos de idade foi agredida na noite de quarta-feira 06/4, a GOLPES DE GARFO por uma mulher de pré nome Daiane de 32 anos de idade, a afirmação foi feita pela mãe da adolescente agredida, em uma rede social e registrado na Polícia Militar por meio de um Boletim de Ocorrências nº 7571203. 
De acordo com o desabafo da mãe da menor agredida, ela estava em casa quando recebeu uma ligação pelo celular de sua filha aos prantos pedindo socorro, a mãe saiu em disparada e pelo caminho teria encontrado uma viatura da Polícia Civil que foi com ela ao local onde a menor estaria (no bairro Jardim Santa Rosa) em estado de choque com marcas pelo pescoço e peito, ao perguntar a filha o que teria acontecido, a mesma relatou que fora agredida pela jovem de 32 anos de idade de nome Daiane. A agressora tem o dobro da idade da agredida.
Ainda no desabafo da mãe da menor agredida numa rede social, sua filha e a filha da agressora (que tem a mesma idade) tiveram um desentendimento e discutiram, ficando somente nas agressões verbais de uma contra a outra.
LEIA UM TRECHO DO DESABAFO DA MÃE DA MENOR AGREDIDA COM UM GARFO:
"...Chegando la me deparei com minha filha em
estado de choque chorando muito !!! Quem é MÃE sabe o desespero que é ver seu filho acabar de sofrer tal COVARDIA !! Logo apos saber dos fatos Vem a Revolta.. Em Saber que o Agreçor foi uma MULHER Chamada Daiane , Que Reside no morro Santa Rosa. de 32 anos e Mãe de 3 filhos !! Mãe ? Nao isso nao é ser mãe .. Pois ter a coragem de armar uma emboscada e atacar uma adolescente a golpes de GARFADAS em direçao ao coraçao !!! Um ser deste jamais poderia ser chamado mãe.. Pois O que nao queremos pros nossos filhos.. Nao fazemos com os filhos de ninguem ! Isso Pra mim É dado outro nome, de PISCICOPATA! Tentantiva de Homicidio !! Pois a inteção era de matar !!! se a desavença era entre nossas filhas Daiane que tem a mesma idade 16 anos .. Sua obrigaçao era vim falar com a mãe dela que sou eu ou ate procurar a delegacia.. Não agredi la a golpe de garfadas como voce fez ! Você foi covarde !!! Monstruoso o que você fez !!!" 
O fato segue sob investigação...
Reportagem Adenilson Mendes
Fotos de rede social Facebook

2 comentários:

  1. Vc está totalmente certa, essa mulher merece cadeia ,ela nunca poderia tomar essa atitude ela é uma louca justiça nela, porque até então as duas adolescentes são da mesma idade .desejo que o homem faça justiça e Deus também. Bjs eque vc e sua família fique com Deus !!!!

    ResponderExcluir
  2. Certíssima ato de corvadia tem que pagar o que fez a sua filha é de menor não tem nem conversar cadeia nela

    ResponderExcluir