sexta-feira, abril 01, 2016

MANIFESTAÇÃO DE MOTOTAXISTAS EM ALÉM PARAÍBA TERMINOU NA PORTA DA CÂMARA E PREFEITURA MUNICIPAL

 Flor de algodão

 FARMÁCIA GALENO




Aconteceu no fim da manhã de primeiro de abril, uma manifestação dos profissionais no ramo de mototaxistas de Além Paraíba. O movimento teve concentração no bairro Porto Velho (Próximo a Cooperativa dos Produtores de Leite) e seguiu com mais de 100 (cem ) motos pelo Centro da cidade, percorrendo os bairros de Porto Novo, Vila Laroca, Praça da Bandeira e terminando em frente a Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal no bairro de São José, com palavras de ordem "fora Fernando" pré nome semelhante ao do prefeito de Além Paraíba.
A manifestação foi programada, após ditos que a Prefeitura acabaria com os serviços de mototaxistas na cidade. Durante esta semana uma nota oficial por arte da prefeitura afirmara que os serviços não acabaria, o Prefeito Municipal em uma emissora de rádio na data de hoje (01) disse que recebeu uma recomendação, dizendo que a atual Lei que dá condição para exploração de tais serviços seria inconstitucional. Disse ainda que até o dia 14/01 o assunto será julgado, e teria uma posição melhor a ser tomada com orientação do Ministério Publico. Na citada entrevista o prefeito afirmou, que vai fazer o que determinar a lei e se necessário for, fará uma nova lei e mandará para Câmara Municipal, mas deixou bem claro que o número de mototaxistas será menor ao atual.
Uma outra manifestação esta marcada para a segunda-feira (04/4) o percurso ainda não foi definido pela categoria.
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:
ABAIXO NOTA OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA-MG (VIA REDE SOCIAL)

Fotos de redes sociais
Reportagem Adenilson Mendes

2 comentários:

  1. Abaixar o número de trabalhadores? Será que ele vai empregar os mototaxistas que será cortado do seu próprio ganha pão? Tem muitos ali que depende do seu serviço para alimentar sua família ngn está ali roubando e brincando não, estão trabalhando!o serviço do mototaxi é um serviço muito bem feito,onde carregam seus passageiros com segurança, e tranquilidade!

    ResponderExcluir
  2. Em além Paraíba as coisas são dificis não temos nada emprego,lazer,etc,transporte descente e quando alguém tenta fazer a diferença é totalmente massacrado.senhor perfeito eu sei que o senhor não depende de transporte público por esse motivo não sabe o que é sofrer mais de 1hora na na chuva com sede fome cansado peso entre coisas.Se os responsáveis fizessem cumprir a lei não passaríamos por isso pois vidro a acredita e que o município tem obrigações contratuais com empresa de ônibus e a mesma não nenhuma obrigação com o município ou seja se existe um contrato que respslda a empresa deve existir no mesmo as condições do serviço que ela irá prestar como pontualidade dos ônibus boas condições do mesmo para transportar PESSOAS ônibus extra em caso de acontece e alguma eventualidade ze a mesma não cumpre com suas obrigações poraue mente la na vida de está beneficiando quem nos simples usuário e que não é, não se esquecem nos não estamos pedindo favir simplesmente cobrando nossos direitos pois pagamos para sermos conduzidos até o destino não gratuito,agora já que não se pode fazer nada para melhorar o atendimento nos ônibus porque tirar os mototaxista ou diminuir o número eles sim vimotem com as obrigações e nos prestam um serviço de qualidade ninguém fica uma hora esperando por eles ninguém se atraza para chegar no emprego nem para estudar ninguém perde o médico enfim eles tem responsabilidade com a população então srnhires responsáveis pelo município pensem na população de trabslhires pagadores impostos que não tem carro e precisam serem transportados para outros locais façam pela gente que somos maioria somos nos que conduzimos as urnas e a massa trabalhadora que tanto sobre esperando uma melhora em nossa ALÉM PARAÍBA.

    ResponderExcluir