sábado, abril 02, 2016

JOVEM DE ALÉM PARAÍBA MORRE DE ACIDENTE NA BR 116 NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

 FLOR DE ALGODÃO
 Farmácia Galeno

FOTO DE REDE SOCIAL 
Um grave acidente tirou a vida do jovem Alexandre Ribeiro. Alexandre trafegava de moto sentido Além Paraíba-MG, quando colidiu frontalmente em um caminhão de transporte de móveis na BR-116, próximo ao Posto Faizão (local onde trabalhou como frentista), por volta das 23h25 minutos de sexta-feira 01/04 vindo a óbito no local. No dia do seu aniversário, quando completava 23 anos de idade, 
A Perícia Técnica da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina-MG foi acionada e realizou os serviços de praxe, assim como, a Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina-MG.
O corpo do jovem foi liberado por volta da 1h desta madrugada e pela manhã, levado para o IML de Leopoldina-MG para os exames de praxe.
Alexandre, morava na Localidade de Marinópolis em Além Paraíba, era praticante de esporte (futebol e Muay Thai), deixou uma gama de amigos. 
O velório aconteceu em Marinópolis e o sepultamento foi  por do MEIO DIA deste domingo (03) no Cemitério Municipal de Além Paraíba.
NOSSOS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E AMIGOS.


Reportagem Adenilson Mendes 




Um comentário:

  1. Triste fatalidade! Isso é culpa da irresponsabilidade que ainda está presente na mente dos jovens, quando a conscientização e o valor a vida falarem mais alto nas cabeças de nossos jovens esse tipo de notícia tenderá a diminuir.
    Que Deus conforte a família e os amigos!

    ResponderExcluir