sexta-feira, abril 08, 2016

CABELEIREIRA DAIANY R. AZEVEDO TRAZ O "MEGAHAIR" DE SOBRANCELHAS PARA ALÉM PARAÍBA E REGIÃO



 Salao Unisex Deus é Fiel


O SALÃO UNISEX DEUS É FIEL localizado na Avenida José Teixeira Rios, 404,  bairro  Vila Caixas  (perto da Igreja O Brasil Para Cristo) em Além Paraíba, na pessoa da Profissional Daiany R Azevedo, realiza Cortes, Tintura, Escova, Progressiva, Botox, Luzes, Relaxamento, Manicure e Pedicure. 

Com exclusividade Daiany, trás para Além Paraíba e região, um método inovador que vai levantar a auto estima de todas e todos os seus clientes; trata se  do
"megahair" de sobrancelha (fotos ao lado). Colagem de fios sintético que muda e muito  o visual, o arco da sobrancelha fica bem mais definido após o procedimento estético. Sobrancelhas ralas, com falhas ou com outras deficiências podem ser radicalmente corrigidas com este procedimento.
Daiany especializou em "megahair" de sobrancelhas com o renomado instituto Gaboni, com núcleo profissionalizante também em Juiz de Fora-MG e com EXCLUSIVIDADE atende em seu Salão Unisex em Vila Caxias.
AGENDE SEU HORÁRIO E CONHEÇA DE PERTO ESTE NOVO MÉTODO QUE VAI TE DEIXAR MUITO MAIS LINDA.
Avenida José Teixeira Rios , 404,  bairro  Vila Caixas  (perto da Igreja O Brasil Para Cristo) em Além Paraíba. Cel/Zap - (32)9 8883 - 9339. Esperamos por você.


Um comentário:

  1. Parabéns Daiany! Que Jesus esteja na frente de tudo na sua vida lhe abrindo todas as portas p/ seu sucesso, pois você é uma excelente profissional! Parabéns!!!

    ResponderExcluir