segunda-feira, abril 04, 2016

ACIDENTE CINEMATOGRÁFICO, TRÊS JOVENS ESCAPAM E VEÍCULO PEGA FOGO

 FLOR DE ALGODÃO

 Farmácia Galeno
Três jovens em um veículo VW Gol Bola / 95, passaram por uma experiência, digamos incrível e ao mesmo tempo foram agraciadas por um verdadeiro livramento por Deus.
Por volta das 16h de domingo (03/04), a jovem Terezinha de 30 anos de idade conduzia o veículo Gol com mais duas outras jovens amigas, elas são moradoras da Vila do Pião, Distrito de Teresópolis Região Serrana do Estado Rio de Janeiro, quando passavam pelo KM 32 da BR 116, estrada Teresópolis a Além Paraíba, deparou com um veículo vindo no sentido oposto, para não bater de frente, a condutora desviou do veículo e chocou se contra o meio fio da Rodovia vindo a capotar por várias vezes (pelo ao menos cinco vezes). Após os capotamentos as jovens saíram do
veículo (que ficou bastante avariado), Quando as mesmas estavam em uma certa distância, o veículo começou a pegar fogo e com uma rapidez espantosa as chamas se alastraram e consumiram o veículo. Em contato com uma fonte fomos informados que nenhuma das três jovens fizeram uso de bebida alcoólica e nem de nenhuma outra substância química. Equipe da CRT, Bombeiros e a Policia Rodoviária Federal  compareceram no local do acidente e realizaram os trabalhos de praxe. Por um MILAGRE, as jovens, Terezinha, Simone e Gabriela tiveram escoriações leves, após serem atendidas, foram para suas residências.
Reportagem; Adenilson Mendes
 Mult Tec

3 comentários: