terça-feira, fevereiro 16, 2016

MORTE DE ADOLESCENTE POR DENGUE GRAVE EM JUIZ DE FORA-MG

FOTO DE REDE SOCIAL
Uma adolescente, 13 anos de idade, morreu por dengue hemorrágica na noite do último sábado, 13 de fevereiro, na Santa Casa de Misericórdia. A informação foi confirmada através de nota divulgada pelo hospital. Segundo assessoria, Dominique Marie Vieira Borges Varandas deu entrada na instituição às 18h30 de sábado, vindo a óbito às 20h55. A assessoria do hospital ainda informa que a dengue hemorrágica foi diagnosticada durante a internação e notificada para a Vigilância Epidemiológica de Juiz de Fora.
REPRODUÇÃO
A Secretaria de Saúde confirma a notificação do óbito. Segundo a assessoria, a jovem contraiu a doença na cidade e uma equipe de epidemiologia está fazendo o bloqueio na região da residência da jovem, no Alto dos Passos. "Segundo foi divulgado, o foco do mosquito estaria no telhado da casa de uma vizinha da vítima."
O sepultamento da adolescente aconteceu na tarde do domingo, 14, no cemitério Parque da Saudade. O caso gerou comoção de centenas de pessoas no Facebook. O pai da adolescente, Marcello Varandas, que é vice-diretor da Escola Municipal Gabriel Gonçalves da Silva, chegou a postar mensagens em sua página pedindo orações por sua filha, comunicando minutos depois seu falecimento.
Dominique Marie, era filha única de Marcelo e Leandra. Marcelo é vice diretor de um colégio em Juiz de Fora-MG e professor na Rede Pública de ensino da mesma cidade.
Uma manifestação de amigos foi feita na Rua do Bairro onde a adolescente morava, para conscientização do COMBATE AOS FOCOS DA DENGUE.

Fonte: Rede Social

Um comentário:

  1. Quando, vamos nos tornar responsáveis pelo nosso próprio umbigo, para que fatos como esse não aconteçam mais?isso é um absurdo!!!cuidem de suas casas é o que mais falam na imprensa e mesmo assim estamos vendo fatos lamentáveis como o dessa menina,triste demais!!

    ResponderExcluir