4 de dezembro de 2014

AOS 103 ANOS, FALECEU O POPULAR GANJÃO DE ALÉM PARAÍBA-MG.

Aos 103 anos de idade, faleceu na manhã dessa quinta-feira, 04/11, o Senhor João Georgino da Silva, o ilustre e inesquecível "Sr. GANJÃO." Segundo informações de familiares, o Senhor Ganjão apresentava problemas de saúde e alguns dias esteve internado no Hospital da cidade, na manhã de hoje ao entrar no quarto em que se encontrava, não respondia o chamado. (Parecia que estava dormindo - Descansou) O SAMU  foi acionado comparecendo na casa de ente querido onde morava e constatou sua morte. 
O popular GANJÃO, Nasceu  no dia 22 de Fevereiro de 1911 na localidade (hoje) Angustura Distrito Município de Além Paraíba,morou na cidade de Santo Antônio do Aventureiro-MG  e em 1946 veio para o Bairro Boiadeiro.
 O apelido herdou de um Senhor que assim era conhecido em Angustura.
Ganjão, Pai de 11 filhos ( 08 falecidos) os três em Vida são:
- Acácio Georgino da Silva (Único dos filhos,Homem) 
- Sebastiana da Silva Rosa
- Joana da Silva Rosa
 É avô de 28 netos, bisavô de 35 e tataravô de 01
Flamenguista de coração e "fanático" pela Escola de samba Unidos Três Corações - CUTUCA. 
O corpo do "Sr. Ganjão" foi velado na casa em que viveu por muitos anos no bairro Boiadeiro á Rua José Fina Matilde Catarina em Além Paraíba e o sepultamento aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 05/11, ás 9h30min, no Cemitério Municipal de Além Paraíba. 
Aos familiares e amigos, meu pesar.

Um comentário:

  1. Muito triste aq com a perda dessa pessoa ilustre Ele era muito amigo do meu pai Nossa o conhecia e ja estou com saudades Seu Ganjao q Deus o acolhe e ter forças aos familiares

    ResponderExcluir