quarta-feira, junho 18, 2014

CASA ESPÍRITA DE ALÉM PARAÍBA É FURTADA. PLANTÃO POLICIAL !!!!!

O Sr. Tarcisio Vieira Junior morador no Distrito Angustura em Além Paraiba relatou aos Policiais Militares ontem por volta das 12h, que há uma semana se ausentou de sua casa e veio para o Município realizando tratamento médico e ao retornar deparou com a janela da sua casa quebrada, com marcas de pés na parede e a falta dos seguintes pertences:
- 01 TV de 21 polegadas da marca Samsung
-02 Aparelhos de controles remotos
- 02 caixas de som
- 01 botija de gás
- 01 caixa com ferramentas
- 01 aparelho de DVD da marca Toshiba
O sr. Tarcísio não apontou suspeitos do furto e foi orientado as devidas providências.
  Ás 18h de ontem a Policia Militar foi solicitada e compareceu no bairro de Vila-caxias, a senhora Katiane relatou que saiu e ao chegar em casa deparou com a janela aberta sem aparência de arrombamento. No interior foi levado uma quantia de R360,00 Reais e perto de um aparelho doméstico ficou a quantia de R$150,00 Reais. Pessoas próximas relataram que viram um menor nas imediações horas antes do furto e que este menor já tem passagens na Policia por cometer pequenos furtos nas residências dos bairros adjacentes.
  Hoje (18/6) o Radialista, comerciante e Presidente da Aliança Municipal Espírita de Além Paraiba, Marcos Curty, comentou em seu Programa diário de Rádio (Programa Repercussão - Rádio Cultura AM 1460 khz ás 11h) o furto que ocorreu no fim de semana próximo passado na Casa Espírita Amor em Deus localizada no bairro Vila-laroca. Foram levados, uma caixa de som amplificada e um microfone, o mesmo me informou que houve demora no registro da ocorrência porque havia dúvida se os equipamentos poderiam estar emprestados, depois de procura-los, veio a constatação do furto.
 O Radialista fez  durante a programação um pedido a quem furtou tais equipamentos que devolvessem a Instituição Religiosa. 



Se você sabe de alguma coisa relacionadas aos furtos citados, denuncie !!! 190 faça de forma anônima.

Um comentário:

  1. É preciso conscientizar as pessoas que as denúncias anônimas (Disque Denuncia), são realmente ANÔNIMAS... não é possível que ninguem viu nada, ninguem ouviu nada, ninguem soube de nada... e a polícia precisa de pistas para iniciar uma investigação... as pessoas não devem ter medo de denunciar... Olhe Cidadão(ã) Alem Paraibano(a), Denuncie, não se esqueça que a próxima vítima pode ser você!!!...!!!...

    ResponderExcluir