sexta-feira, junho 20, 2014

ACIDENTE DE MOTO NA NOITE DE SEXTA FEIRA NA BR 116 PRÓXIMO A ALÉM PARAÍBA

Uma moto CB 300 dourada e um FIAT Siena prata se colidiram na noite dessa sexta-feira (20/6) por volta das 22h na BR-116 próximo ao trevo de acesso a Teresópolis-RJ . 
 Os dois veículos seguiam no mesmo sentido a Teresópolis. A moto era conduzida por Mauro Senra da Rosa de aproximadamente 40 anos, morador no Distrito Aparecida/Sapucaia-RJ.
 Ainda não se sabe detalhes em relação ao acidente, "há uma dedução que o Senhor que dirigia o Siena fez uma manobra onde facilitou a colisão da moto na porta do lado do condutor fazendo com que o motociclista perdesse o controle vindo a cair na pista sofrendo uma escoriação em uma das mãos."
  O SAMU  de Além Paraíba foi acionado socorreu e conduziu o motociclista ao Hospital São Salvador, ele foi direto para a sala de raio x . O nome do motorista do veiculo Siena não foi nos passado, ele não teve nenhum ferimento, apenas danos materiais ao seu veiculo.

Um comentário:

  1. hj fci mt assustada em ver um motoqueiro levar em sua moto uma criança deve ser parenta da criança fci tão nervosa em ver isto que esqueci de anotar o n.º da Placa da moto.mas se eu chamasse a policia n ia vim infelizmente.

    ResponderExcluir