quinta-feira, setembro 05, 2013

"PASTOR EVANGÉLICO DE ALÉM PARAÍBA SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO"

Orandir Francisco da Costa 40 anos,casado, 02 filhos ,Pastor e Missionário evangélico.
Esteve por longos anos no continente Africano,precisamente em Moçambique exercendo o trabalho missionário de evangelização....
Na noite desta quarta-feira(04/09/13)  por volta da meia noite sua filha postou na sua pagina no Facebook e o próprio pai compartilhou a foto do estado de como ficou o veiculo após um acidente automobilístico envolvendo o Pastor e a seguinte mensagem:
"-Meu pai acaba de sofrer um acidente,mas graças a Deus está tudo bem,mais o carro vai pro ferro velho!!!"
ainda não sei dos detalhes...assim que souber atualizarei a informação...
Orandir é imão do Pastor Lênio e Laurecir (pechincha) todos são membros da Igreja evangélica Assembléia de Deus de Além Paraíba-MG.(Pr. Presidente Abimael Barbosa)
  residentes no Município.
Tudo leva crer que houve somente danos e perdas materiais no veículo...

    O PASTOR ORANDIR COSTA,CONTA COMO TUDO ACONTECEU    

"Rapaz Foi ontem a noite (04/09/2013) as 21:10 minutos,
Eu fui levar meu Tio em Sapucaia-RJ.Ao voltar, vinha uma carreta saindo do posto lampião (BR 393) e acendeu o farol na minha cara... Eu pensei que ela estava vindo na minha direção freei o carro e ela saiu depois, estava chovendo e bateu de frente com outra carreta.bati na carreta do lado oposto...tudo muito rápido.
Eu só machuquei a perna que esta doendo muito Mas nenhuma fratura,Sozinho estava voltando para Além Paraíba
Era para eu ter saído morto ou com graves lesões.O carro uma pálio Adventure... vou ver hoje,acho que deu perda total,foi a primeira vez que me acidento ao volante...O impacto foi tão grande que até o cinto marcou meu peito,a equipe de socorro da  concessionária ACCIONA que gerência a rodovia no trecho fui conduzido ao HSS (Hospital São Salvador de Além Paraíba-MG)
Em tudo DEUS seja louvado!!!"







LIVRAMENTO DE JESUS!

Um comentário: