![]() |
| Imagem da Rede Social/reprodução |
Na tarde de ontem, terça-feira 18 de novembro de 2025, as Informações via 190 conduziram os Policiais Militares para a Travessa João Pinheiro, bairro Porto Novo em Além Praíba-MG.
As apurações deram conta de que teriam ocorrido disparos de arma de fogo em um beco próximo à Rua Bias Fortes. Equipes deslocaram ao local e encontraram o cidadão G.F.S, 21 anos, vítima de um disparo de arma de fogo nas costas. Imediatamente, os militares o colocaram na viatura e realizaram o socorro ao Hospital são Salvador.
No local, populares apontaram a cidadã N.M.M, 33 anos, como sendo a autora. Após diligências, ela foi encontrada na rua de baixo ainda portando uma pistola calibre .380.
Do que foi apurado no local, diante de diversas versões diferentes, apurou-se que a autora estava em atrito com a genitora da vítima e ambas entraram em luta corporal, momento em que G.F.S interveio em defesa da mãe. Em dado momento, um amigo de G.F.S, identificado como J.P.Q.M.S teria buscado uma pistola cal .380 de propriedade da vítima na casa dela e levado para o meio da briga. Durante a confusão, N.M.M se apossou da arma e efetuou um disparo contra as costas da vítima que tentava fugir.
Posteriormente, já no hospital, a vítima informou que teria adquirido a arma para se proteger do marido da autora o qual seria traficante e contra o quem nutre profunda inimizade. A vítima, apesar de ter o pulmão perfurado pelo disparo, a princípio não corria risco iminente de vida pois foi socorrido rapidamente após ter sido baleado.
Diligências na casa da vítima encontraram mais um carregador municiado com outras 13 munições intactas calibre .380.
1 pistola Taurus modelo PT58 cal .380
02 carregadores de pistola sendo um alongado
13 munições intactas
1 cartucho deflagrado
3 aparelhos celulares
A autora recebeu voz de prisão e na sequencia foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais.
Atuaram na ocorrência: Ten Custódio, Sgt Amarildo, Sgt Gomes, Cb João Gomes e Sd Araújo.








