sexta-feira, junho 02, 2023

ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS (PERTO DO POSTO FAISÃO) RESULTA NA MORTE DE UMA DAS VÍTIMAS, NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA/MG

    
                                                            
Foto: Corpo de Bombeiros / reprodução

Por volta das 19h de sexta-feira (02), o Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Além Paraíba/MG, foi acionado para um acidente de colisão frontal entre dois carros. Na BR116, altura do posto faisão, duas caminhonetes chocaram de frente. 

Na Caminhonete Chevrolet s10 de cor Cinza ocupada por três pessoas (moradores na cidade de Santo Antônio do Aventureiro/MG) que não sofreram ferimentos aparentes e foram atendidos pela equipe da Eco Rio Minas, empresa que administra o percurso da Rodovia. 

No veiculo, Caminhonete Fiat Strada de cor branca, estava o senhor de nome Gilberto Carlos Rocha Protta (60anos de idade), que morava em Além Paraíba/MG, que não resistiu aos ferimentos do impacto vindo à óbito, constato no local pelo Médico Socorrista da Eco Rio Minas. A causa do acidente será investigada pela PRF. 

Após o corpo da vítima ser periciado no Instituto Médico Legal-IML na cidade de Leopoldina/MG, foi sepultado no fim da tarde de sábado(02/6), no Cemitério Municipal do Distrito Angustura em Além Paraíba-MG.

Foto de rede social/reprodução

Atuaram na ocorrência, além do Corpo de Bombeiros, a Eco Rio Minas, a Polícia Rodoviária Federal e a Policia Civil.

Com informações do Corpo de Bombeiros e do repórter Adenilson Mendes.

Acesse: www.minicash.com.br




Um comentário:

  1. Meus sentimentos à família do Gilberto. Há espaço suficiente para que as pistas sejam divididas pelo menos nesse trecho, evitando acidentes nessa curva. É algo tão fácil de fazer em termos de engenharia e que deve ser levado aos Órgãos Públicos responsáveis para que vidas sejam asseguradas. A via de quem vem de Além Paraíba deve entrar um pouco no trecho do Posto de Gasolina, evitando a curva fechada, enquanto a via de quem vem de Leopoldina pode até manter a mão. Os veículos não podem se cruzar ali. Autoridades, indiquem essa necessidade apontando o grande número de acidentes e características ocorridos ali, assim como a quantidade de veículos que trafega diariamente por ali. Dahiana Moraes Advogada.

    ResponderExcluir