Foto de familiares/ Rede social |
Residia no bairro Boiadeiro em Além Paraíba-MG, Ex carnavalesco da Escola de Samba Unidos Três Corações ("Cutuca")
Nos anos 70 e 80 ficou á frente da bateria rítmica nota 10 do "Cutuca" e foi um dos instrumentistas de cuíca e pandeiro.
No esporte, Dirlei se destacou como jogador de futebol em vários clubes do Município, principalmente no extinto Esporte Clube Santa Maria, chegando a ser observado por clubes de cidades vizinhas como Três Rios-RJ e outras. Filho dos saudosos, Sr. Taliba e Srª Osvaldina (uma das maiores porta-bandeira de Escola de Samba de Além Paraíba de todos os tempos) Dirlei Bezerra passou mal na madrugada de terça-feira dia 02/9 e foi levado ao Hospital são salvador por um de seus sobrinhos ("Belô"). Com histórico de diabetes e outros problemas de saúde, perdeu parcialmente suas pernas, tendo participado da reabilitação na APAE. Dirlei foi internado, ficando na Unida Intensiva de Tratamento até o seu falecimento. Ele deixa filhos e netos.
Na foto acima, Dirley no detalhe, usando "cabeleira Black Power' integrava a seleção Alemparaibana de futebol que enfrentou o Time Júnior do Vasco da Gama (RJ), isso em 1980. Atuava como ponta direita e também esquerda
Na foto: João Carlos, Fita, Canguru, Djalma, Julinho e Dirley.
Fonte: Julinho filho do jogador Severino ("Veveca"), muito conhecido na a cidade.
Julinho (Ipatinga-MG) estende o sentimento a todos familiares, amigos e da E.S. Unidos Três Corações.
O velório aconteceu na Quadra Esportiva Valtair Cabral (quadra da Jaqueira) e o sepultamento se deu no Cemitério Municipal Local, ás 16:00 horas de sexta-feira, 11/9.
AOS FAMILIARES, AMIGOS E TRICORDIANOS,
NOSSO SINCERO SENTIMENTO
Reportagem: Adenilson Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário