20 de janeiro de 2016

EM ALÉM PARAÍBA-MG, PM PRENDE "MÃE" ACUSADA DE LESIONAR PARCIALMENTE O OLHO DO FILHO COM PEDAÇO DE PAU


Os Policiais Militares, Sargento Souza  e Soldado Ottoni (na foto acima), sob o comando do Capitão Flávio, realizaram nesta quarta-feira, 20/01, duas ocorrências que resultaram em prisões dos autores.
Por volta das 11h35min, em patrulhamento pelo Centro comercial de Além Paraíba, com informações de um individuo que estava andando pela praça do porto, olhando fixamente para o interior das lojas, levantando atitude suspeita. Após encontrar o suspeito,foi feita a abordagem, bem como  busca pessoal, porem nada de ilícito foi encontrado. Ao consultar o nome do abordado no sistema de consultas da PM, foi encontrado um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Washington Araújo Silva, com passagem por tráfico de drogas e assaltos. Diante do exposto o rapaz recebeu voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Policia Judiciária de Além Paraíba-MG.
A segunda ação dos Policiais, foi quando o Conselho Tutelar de Além Paraíba acionou a Policia Militar, por volta das 11h50min. A informação dava conta que uma "mãe" (C.S.A) teria lesionado parcialmente o olho direito do filho ( A.C.S.D.P) de aproximadamente oito (8) anos de idade com um pedaço de pau. A genitora foi encontrada e presa em flagrante, sendo encaminhada para a Delegacia de Policia Judiciária de Além Paraíba-MG. 
FONTE: Policia Militar de Além Paraíba-MG
REPORTAGEM: Adenilson Mendes

2 comentários:

  1. Sinceramente da para acreditar! Se está louca fez isto com o próprio filho, imagina comigo? Desejo que a justiça deixe ela agarrada p/ o resto da vida! Louca

    ResponderExcluir