27 de julho de 2014

DUAS LOJAS FORAM ARROMBADAS E FURTADAS EM ALÉM PARAÍBA.

 
A Policia Militar foi acionada e registrou boletins de ocorrências por arrombamentos em  duas lojas comerciais no bairro Ilha do Lazareto (Centro de Além Paraíba).  Uma de roupas, calçados e acessórios  onde levaram R$74.00 reais e outra de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, desta foram levados vários aparelhos domésticos e eletrônicos. O furto foi confirmado quando os funcionários chegaram na manhã de ontem (26/7) para trabalhar
  A perícia técnica foi acionada e realizaram os serviços essenciais.
 A loja de Móveis segundo nos foi repassado, possui circuito de filmagens e só funcionaria  em horário de trabalho sendo desligado posteriormente e quem entrou na loja teve acesso pela porta dos fundos da loja.
Ontem também, a Policia Militar em incursão no centro da cidade e no bairro Vila-laroca apreenderam talões do jogo de bicho e as pessoas que estavam no local foram recolhidas para prestarem depoimentos.


OUÇA AMANHÃ A PARTIR DAS 7H NA RÁDIO JUVENTUDE 95,5 FM - juventudefm.com.br NO PROGRAMA ALADIR NÉVITON E O SHOW DA MANHÃ O PLANTÃO POLICIAL COM O REPÓRTER LUIZ CARLOS MAGALHÃES.

Um comentário:

  1. Eu acho muito estranho as pessoas colocarem câmeras ligadas só durante o dia... pelo que entendi, essas câmeras são para monitorar os frequeses, os funcionários e os visitantes... e não os ladrões, pois a noite é a hora que eles mais agem...!!!

    ResponderExcluir