sábado, junho 14, 2014

MARCELO PITASSI IRMÃO DO DONO DO RESTAURANTE FUNDO DE QUINTAL EM ALÉM PARAÍBA MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILISTICO


Faleceu no inicio da noite de ontem (14/6) MARCELO PITASSI  de 56 anos residente em Fernando Lobo, Localidade de Além Paraíba-MG. Marcelo trafegava com seu veiculo na estrada de acesso a cidade de Santo Antônio do Aventureiro-MG próximo ao Sítio do Reinaldo Nogueira.
 Ainda não se sabe o por que, Marcelo veio a perdeu o controle do veiculo em seguida capotou. A informação que nos chegou é que ele estava sozinho no momento do acidente.
 

Marcelo Pitassi (foto a esquerda) era membro de uma Família tradicional e muito conhecida, "seu irmão Nem" é proprietário de um renomado restaurante chamado Fundo de Quintal em Fernando Lobo.
O corpo de Marcelo ainda se encontra na Capela Mortuária de Além Paraíba, ficará até as 16h30min e depois seguirá para o Distrito Angustura onde será sepultado.

 A FAMÍLIA E AMIGOS NOSSAS CONDOLÊNCIAS. 

CONTRIBUIÇÃO NA INFORMAÇÃO ACIMA E FOTOS
DA RADIALISTA LÚCIA RIOS (Aventureiro-MG)

Foto cedida (Rafael)
Na mesma rodovia horas antes faleceu o Jovem de 30 anos, Rafael Granciano Silva Arruda que estava de carona em uma moto. O condutor da moto, Leonardo Pereira da Silva, vinha de Aventureiro e numa curva, perdeu o controle da mesma caindo numa vala no encostamento, Amos foram levados por uma ambulância de aventureiro para o Hospital de Além Paraía, Leonardo está internado em estado grave e  Rafael chegou morto na unidade Hospitalar. (Rafael era funcionário da Zamboni Atacadista), seu corpo foi velado em Marinópolis e o sepultamento aconteceu na manhã de domingo (15/6) na cidade de Argirita-MG.

O rapaz que conduzia a moto, encontra-se internado no Hospital São Salvador de Além Paraíba e a condutora da moto que se envolveu no acidente deve apenas ferimentos leves. 

7 comentários:

  1. Siga em paz meu primo.
    Deus esta de braços abertos a sua espera.

    ResponderExcluir
  2. grande amigo marcelo de longas datas descanse em paz meus sentimentos a familia

    ResponderExcluir
  3. saudades eternas primo Marcelo.Descance em paz

    ResponderExcluir
  4. saudades eternas primo Marcelo.Descance em paz

    ResponderExcluir
  5. que deus conforte a familia ,e voce amigo marcelo,descance em paz.

    ResponderExcluir
  6. muito triste com a perda do meu amigo de longa data, meu visinho de muitos anos Paz e Luz Marcelinho!!!! Conforto a falilia!!!!!

    ResponderExcluir