quarta-feira, junho 11, 2014

FEXPO 2014 - A FESTA DA CIDADE DE ALÉM PARAÍBA-MG NÃO FOI LICITADA

 Hoje, 11 de Junho estava marcado para acontecer as aberturas dos envelopes das empresas interessadas para participar do processo de tomada de melhor preço a partir do lance mínimo de Um Mil Reais para organização e contratações dos shows da Festa da Cidade - FEXPO 2014 - de Além Paraíba-MG.
 Nenhuma empresa compareceu  no horário e local marcado pelo setor licitatório nas dependências da Prefeitura Municipal. Isso não quer dizer que não haverá a tradicional festa. Fui informado que todo processo voltará a Secretária de Turismo, Esporte e Lazer (Secretário Pablo Costa Borges) após reunião  com o Prefeito Municipal Fernando Lúcio Donzeles será conhecida as providências sucessivas em relação ao processo licitatório.
  A Festa da cidade está agendada para acontecer de 06 a 10 de Agosto de 2014. 

O edital 015/2014 completo esta no site da Prefeitura Municipal:
 http://www.prefeitura.alemparaiba.org/pdf/2014/editais/tomada_preco/015.pdf

2 comentários:

  1. Para os "reclamadores" de plantão: Depois não venham dizer que a Prefeitura não fez uma boa festa, e que ela deveria ter sido terceirizada para uma firma especializada nestes eventos... a Licitação foi marcada, e conforme noticiado, não aparece nenhum interessado, então, se a prefeitura organizar a Festa, o povão tem que aceitar o que vier, e não ficar reclamando... Esperamos e confiamos, que o pessoal da Prefeitura faça uma boa festa, que agrade o povo de Além Paraíba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho mesmo que precisamos do seu otimismo Roberto martins Gouvea, e confiar. A Prefeitura pelo menos vem tentando dar o seu melhor

      Excluir