sexta-feira, junho 13, 2014

CARRO ESTACIONADO NA FAIXA - DESRESPEITO COM O PEDESTRE EM ALÉM PARAÍBA

A falta de respeito por parte de alguns "motoristas" em Além Paraíba tem simplesmente extrapolado o direito alheio. O Radialista Aladir Neviton (Rádio Juventude FM-95,5) flagrou na manhã de ontem (12/6) o veiculo estacionado em cima de uma faixa de pedestre no Centro Comercial da Cidade.
 Muitos reclamam que devido o grande crescimento da frota de veiculo no Município fica quase impossível achar uma vaga de estacionamento no Centro. Só que ao fundo da imagem nota-se um estacionamento rotativo particular.
 O Radialista fez severa critica a má conduta do motorista em relação ao péssimo exemplo infracional e pediu providência a quem de direito.

Um comentário:

  1. Sandoval Meira de Albuquerque Paranhossexta-feira, 13 de junho de 2014 às 14:09:00 BRT

    Não é novidade nem exclusividade de AP. É comum ver um "garoto-vovô" parando em uma vaga de idoso ou o "milagre" acontecendo naquelas reservadas aos deficientes físicos. Isso simplesmente é a materialização da falta de educação que vai ensinar ao filho da mesma forma, dizendo que otário é quem estaciona longe para ir a pé... isto é não vai acabar nunca! Não precisava nem mostrar o carro. Só a placa! Ah se fosse uma brasilia, chevette ou fusca...

    ResponderExcluir