terça-feira, junho 10, 2014

ACIDENTE COM GUINCHO E UMA AMBULÂNCIA NA ESTRADA VOLTA-GRANDE A ALÉM PARAIBA

Foto de celular
Por volta das 10h da manhã de hoje um caminhão guincho e uma ambulância da Cidade de Volta-grande-MG se colidiram quando trafegavam em sentido opostos na BR 393. O guincho seguia sentido á Pirapetinga-MG e a ambulância sentido Além Paraíba-MG.
 O motorista do guincho foi levado para Volta-grande foi medicado e até o fechamento da matéria estava em observação com ferimentos leves, seu nome não foi revelado.
 O motorista da ambulância teve escoriações com sangramento, foi levado ao Hospital São Salvador de Além Paraíba, recebeu os atendimentos ficou em observação e posteriormente liberado. A senhora Efigênia R. de castro de 80 anos de idade que iria passar por consulta em Além Paraíba foi levada direto para o centro cirúrgico. O estado de saúde dela e o tipo de ferimentos ainda não foram divulgados, mas está lúcida. 


Fotos cedidas por um leitor do Blog do Adenilson Mendes


2 comentários:

  1. Temos que ter muito cuidado com essas estradas... Vejam só:... Dois veículos feitos para socorrer, e acabam tendo que ser socorridos... Que Deus proteja as vítimas...

    ResponderExcluir
  2. Quem estava nesta ambulância é a minha tia, esse motorista é totalmente imprudente, pessoas assim tem que ser proibidas de dirigir...

    ResponderExcluir