22 de agosto de 2013

"HOMEM TEM ORGÃO SEXUAL CORTADO PELA ESPOSA,DEPOIS DE PEGA-LO NA CAMA COM OUTRO HOMEM"

Foto extraido de portalmidia.net
"Um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela própria esposa em Santos, no litoral de São Paulo, após ser flagrado na cama tendo relações sexuais com um outro homem. A vítima chegou a ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, mas o órgão não pôde ser reimplantado.
Segundo testemunhas, a mulher viu o marido a traindo com um rapaz, mas não falou nada na hora, já que ele não percebeu o flagrante. Dias depois, para se vingar, ela propôs uma fantasia ao homem e o amarrou na cama do casal. Com ele imobilizado, a esposa traída cortou o pênis do companheiro com uma faca serrilhada.
Foto extraido de portalmidia.net
A vítima foi encaminhada para uma unidade de Saúde de Santos, mas o órgão sexual não pôde ser reimplantado. O paciente não corre risco de morte e está utilizando uma sonda. A equipe médica ainda analisa o caso para definir qual o procedimento cirúrgico a ser adotado."

        FONTE...    
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/08/homem-tem-penis-cortado-por-mulher-apos-ser-flagrado-com-outro-homem.html

"TRÁGICO....."

3 comentários:

  1. Meu q loucura Ja pensou se vira moda? Nao sou homem mas doeu em mim

    ResponderExcluir
  2. Louca esta Mulher, Nada Justifica tal fato para um crimi Assim, isso conserteza é pior que a Morte
    Ela tem que apodrecer na Cadeia

    ResponderExcluir
  3. eeeee esse e o brasil, credo o que esperar das mulher brasileira hein, porque a mulher não largou o homem? o que fazer então com mulheres que nos trai com outro cara? acho que devemos cortar oque?......a vagina? as mão, a linguá, ou furar os olhos. naoooo e só largar, separar, a males que vem para o bem, também que homem otário como a maioria do brasil.

    ResponderExcluir