quinta-feira, janeiro 21, 2016

POLICIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E FECHA BANCA DO JOGO DO BICHO

FOTO - INDICIADO "BUDA"
Por volta das 6h40min da manhã desta quinta-feira, 21/01, a Policia Militar de Além Paraíba em cumprimento da recomendação da 4ª RPM, foi realizada a "OPERAÇÃO MINAS EM SEGURANÇA" efetuaram busca e apreensão expedida pelo Poder Jurídico da Comarca de Além Paraíba-MG. Através de dados  e número do processo do foragido da Justiça, os Policiais deslocaram até o bairro Matadouro em Além Paraíba e prenderam o nacional, Wendley da Silva Baltazar, conhecido pelo apelido "Buda." Ele não esboçou nenhuma reação no ato de sua prisão, "Buda" estava foragido, acusado por tráfico de drogas. Com o mandado em mãos os policiais realizaram ainda na casa uma varredura, porém nada de ilícido foi encontrado. Diante do exposto "buda foi recolhido á Delegacia de Policia Judiciária de Além Paraíba e se encontra a disposição dos Poderes Judiciais.
FOTO - INDICIADO "DEZERO"
Ás 8h desta data (21/01), em cumprimento da 4ª RPM, foi desencadeada a atividade, "OPERAÇÃO  AO ANIVERSÁRIO DA 6ª CIA PM IND." com o mandado de prisão em mãos, expedido pela vara de execuções criminais da Comarca de Além Paraíba e detalhes do indiciado, os Policiais encontraram no bairro de Vila Laroca o nacional Marco Antônio Dezero Araújo, no ato da prisão ele nao reagiu,foi levado ao Hospital Local, foi medicado e depois entregue a Autoridade Policial da Delegacia Judiciária de Além Paraíba-MG.
"MATERIAL APREENDIDO DO JOGO DO BICHO"
Por volta das 9h40min ainda na manhã desta quinta-feira, (21/01) em continuidade a "OPERAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA 6ª CIA IND." os policiais fecharam uma banca de realização do "jogo do bicho" no bairro Vila Laroca, onde um senhor LHFC encontrava se, confeccionando o referido jogo de azar, foi dado voz de prisão ao Senhor, e recolhido todo material, sendo apresentados a Delegacia de Policia Judiciária de Além Paraíba.
POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DAS OPERAÇÕES: 
Sgt Éder, Sgt Rodrigo, Sgt Filgueiras, Sgt Rodrigo Corrêa, Sgt Alessandro, Sgt Souza, Sgt Torres, Sgt Mattar, Sgt Mário Lúcio, Sgt Joelcio, Sgt Marcos Paulo, Cb Olivério, Cb willian, Cb Daniele, Cb Torres, Cb Amanda, Sd de Oliveira, Sd Guilherme, Sd Guarilha, Sd Elpes, Sd Ottoni, Sd Tsi Lung,
Fonte: 52ª CIA PM DE ALÉM PARAÍBA-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário