![]() |
Local onde a vítima foi gravemente ferido a golpes de madeira. |
Na tarde de sábado, 13/9/2025, a Polícia Militar da cidade de Volta Grande, na Zona da Mata Mineira, foi acionada e compareceu no bairro Bonsucesso, em uma residência onde ocorreru o resgate de uma vítima de agressões com objeto contundente, que deixou deixou a vítima, Luiz Henrique, 53 anos, muito ferido com suspeita de fratura na região da cabeça.
A Guarnição da Polícia Militar composta pelo Sgt. Bronzato, Cb. Fontes e Sd. Mendes, apurou que os agressores seriam; José de Arimatéia, 39 anos e, Cláudia Maria, 41 anos e, que (sem provas) disseram que o Senhor Luiz, teria lhes acusados de ter "roubado uma botija de gás", quando começou a discursão e em determinado momento o agressor(José) se apoderou de um pedaço de madeira e por diversas vezes desferiu golpes contra o senhor Luiz Henrique, prosseguindo com as agressões mesmo após ele estar desacordado ao solo. Após as agressões, ambos evadiram do local.
Em posse de tais informações, foi realizado rastreamento imediato, sendo os autores localizados e presos pela Guarnição Militar em flagrante por homicídio tentado. O Senhor Luiz Henrique em estado gravíssimo foi atendido no Posto de Saúde Municipal de Volta Grande, na sequência foi encaminhado para o Hospital São Salvador em Além Paraíba e posteriormente transferido para uma outra Unidade Hospitalar na cidade de Muriaé-MG.
Os dois autores de supostas tentativas de homicídio, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil regional de plantão na cidade de Leopoldina-MG, onde segundo informações recebidas, tiveram o flagrante ratificado, permanecendo presos.
Horas após às agressões na noite do mesmo dia, 13/9, pessoas indiguinadas com o ato de covardia praticada pelo casal contra o Senhor Luiz Henrique, atearam fogo na casa onde os dois moravam.
Imagem de rede social/reprodução.
Com informações da Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário