Na tarde de quarta-feira 06 de novembro/2024, sob a Coordenação do Delegado Dr. Thiago Couri, Policiais Civís da 28ª Delegacia de Polícia de Além Paraíba-MG, em Operação de cumprimento de mandados de Buscas e Apreenções (expedidos pela Comarca de Justiça de Minas Gerais) no bairro Goiabal em Além Paraíba, iniciaram os levantamentos de informações e ao chegarem no endereço para cumprimentos, foi constatado pelos Policiais um grande movimento de vendas de drogas na área.
Numa ação bem orquestrada, as abordagens foram feitas e segundo o boletim de ocorrência, um dos elementos envolvido, portava uma arma de fogo que segundo a Autoridade Policial, o mesmo iniciou um movimento para sacar a mesma, foi quando um dos polciais, "para evitar que ele ou um de seus colegas fossem alvejados", efetuou disparos de arma de fogo contra o individu-o, que saiu correndo e, pelo caminho se desfez da arma de fogo, jogando-a em um matagal próximo à uma residência. Vendo que não conseguiria fugir, o acusado voltou em direção aos policiais gritando " perdi, perdi", nesse momento, tanto este, como outros três individu-os (K dos S.V.,da S./18 anos - P.S de S./19 anos e L.F da S./33 anos) foram rendidos e presos. Uma varredura foi feita e a arma de fogo, uma pistola calibre 9mm com a numeração raspada (dispensada pelo autor G.A.S.G /18 anos) e um carregador com 15 munições de 9mm intactas foram localizadas.
Outros dois homens identificados pelos Agentes Policiais conseguiram fugir e um deles, durante a fuga, abandonou uma mochila com 72 pinos contendo cocaína (com as siglas GB, MTD e da facção criminosa CV), 17 pedras de crack, 02 rádios comunicadores, materiais para embalar drogas e R$509,00 reais em dinheiro.
Informações e imagem: 28ªDP de lém Paraíba-MG.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É
Nenhum comentário:
Postar um comentário