Páginas

sexta-feira, outubro 11, 2024

AUTORIDADES POLICIAIS E JUIZ DE DIREITO DA COMARCA SAPUCAIA-RJ SURPRENDEM MORADOR DO ASILO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

No fim da manhã de ontem, quinta-feira 10 de outubro de 2024, a Instituição de Longa Permanência para Idosos, localizada no Distrito Anta em Sapucaia-RJ organizou, e convidou as Autoridades de Segurança Publica e Poder Judiciário na pessoa do MM. Juiz de Direito da Comarca de Sapucaia, Dr.Luiz Olímpio Mangabeira Cardoso, para uma festa surpresa, dedicada ao Sr. Pedro Gama, morador da Instituição, apaixonado pelas Autoridades Policiais e Judiciárias. 

O simpático e amigo Sr. Pedro Gama, completou 78 anos de idade, com direito a presentes, churrasco e um delicioso almoço. SÓ FOI ALEGRIA !!!

Diretores, funcionários e colaboradores puderam mais uma vez manifestar de forma simples, empatia e comprometimento com seus moradores, de uma instituição que zela pela saúde física e mental de TODOS.

"A Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) - Lar dos Idosos Marcos Antônio Muniz Raybolt é mantida pela Prefeitura Municipal de Sapucaia/RJ, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (diretora Magda Dallov) e coordenada pela Srª. Suely Cunha de Jesus), oferta o serviço de acolhimento institucional para idosos que não dispõem de condições para permanecer com a família, com vivência de situações de violência e negligência, em situação de rua e de abandono, com vínculos familiares fragilizados ou rompidos, priorizando condições de liberdade, dignidade e cidadania, essenciais para a manutenção do bem-estar da pessoa humana, sobretudo na terceira idade."

Clique e baixe o APP Mobi Além

siga-nos no Instagram @mobialem_

Participaram da Ação Social: 

Polícia Militar-PM (Equipe da comanda por Cleberson 1ºSGT) 

Polícia Rodoviária Federal - PRF (Equipe de plantão da PRF e o amigo PRF Luma que estava de folga e foi homenagear o Pedro Gama)

MM. Juiz da Comarca de Sapucaia-RJ, Dr. Luiz Olímpio Mangabeira Cardoso.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

Um comentário: