Páginas

domingo, setembro 22, 2024

PM DO DPO DE JAMAPARÁ/SAPUCAIA-RJ E PATAMO 38ºBPMRJ PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDE RÁDIO COMUNICADOR COM A LOGOMARCA DE FACÇÃO CRIMINOSA

No inicío da noite de sábado, 21/9/2024, na localidade de Aparecida, distrito de Sapucaia-RJ em um bar, a Guarnição policial do DPO de jamapará composta pelo Sgt. Jordão e Cb. Ramos juntamente com o PATAMO (38ªBPMRJ) composto pelo Sgt. Esteves e Cb. Fábio Pires, deslocaram até o citado endereço onde estaria acontecendo uma confusão generalizada, chegando no local, os militres fizeram contato com populares, que não falaram nada do que poderia trazer esclarecimentos a tal confusão.

Um indivíduo, LDSE., 42 anos de idade, passou por busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, mas, após realizar consulta no aplicativo de segurança foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, pelo crime de homicídio ocorrido na cidade de Teresópolis /RJ.

Clique e baixe o APP Mobi Além

siga-nos no Instagram @mobialem_

Ao realizar buscas no veículo de um outro indivíduo, sendo um Fiat Pálio, foi encontrado um rádio transmissor com adesivo descricional da facção criminosa CV, após realizar buscas no teto do mesmo veículo, também foram encontrados dois pinos plásticos vazios para acondicionar drogas. O individuo transferiu a responsabilidade de tais materiais para uma outra pessoa que também foi abordada e na busca pessoal foi encontrado um celular e uma nota de R$100,00 reais, onde o mesmo disse serem seus.

Diante aos fatos, a Guarnição deslocou com as partes envolvidas para a 109° DP em Sapucaia-RJ.

Segundo registro da Polícia Militar, no deslocamento para a Delegacia, um terceiro envolvido na ocorrência se demonstrava visivilmente alterado. 

O rádio transmissor com adesivo da facção criminosa CV, ficou apreendido e o foragido da justiça, foi conduzido ao setor de identificação da 108° DP em Tres Rios/RJ, retornando posteriormente à 109° DP de Sapucaia onde ficou preso a disposição da justiça. 

Os outros dois individuos foram autuados por associação para o tráfico de drogas e responderão na justiça por meio de processo legal.

Informação da Polícia Militar e Reportagem do Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário