MANIFESTAÇÃO "FICA ZAMBONI" PAROU A CIDADE DE ALÉM PARAÍBA NESTA SEGUNDA-FEIRA, 31/8.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 31/8, a manifestação "FICA ZAMBONI". O evento foi Organizado e liderado pela ACEAP - Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba com apoio da Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Defesa Civil, Setor de Trânsito, Empresas  diversas,  profissionais liberais, a Imprensa Local, A TV Interativa Canal 52 da TV Sumicity, TV Alterosa  de Juiz de Fora-MG afiliada ao SBT.

A concentração se deu na Avenida Doutor Antônio Augusto Junqueira, bairro Porto Velho por volta das 8h, percorreu as principais Ruas e bairros da cidade, culminando na Praça Elias Fádel Sahione no centro da cidade por voltas das 11h. Além de veículos de passeios, contou com vários caminhões agregados no transporte atacadista (Garcia, Zamboni, Cooperativa Monte Negro) e motos particulares e representantes do transporte de pessoas e entregas, mototaxistas.
Na última quinta-feira 27/8, o Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, prorrogou por mais sessenta dias a decisão aplicada pela Secretaria da Fazenda, que extinguiria o regime especial da resolução 4.800.
A manifestação ocorrida em Além Paraíba foi em prol da Empresa Zmaboni (do Empresário Sr. Alencar Zamboni Proprietário da Zamboni Distribuidora S.A) que permaneça em solo alemparaibano por meio de um regime especial tributário, pois, a oferta e isenção tributária apresentada á Empresa por uma Prefeitura do Estado do Rio de Janeiro (local em que a Zamboni mais vende suas mercadorias), pode ocasionar em sua saída da cidade de Além Paraíba, desempregando diversas pessoas diretamente e indiretamente.
Pablo falando com as equipes de TVs
De acordo com o Sr. Pablo Costa Borges, "que mantém contato direto com o PT (Partido dos Trabalhadores), foi com apoio dos Deputados, Rogério Correa, Cristiano Silveira, Reginaldo Lopes, Margarida Salomão, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, André Quintão e uma ação do Município de Uberlândia com o setor atacadista daquela região, fizeram com que o Governado Pimentel, estendesse o prazo, e um agendamento com os representantes do setor atacadista já está sendo formalizado. Esperançoso, Pablo disse ainda, que o "problema" está preste a ser totalmente resolvido no âmbito Governo e empresa por meio de ajustamento tributário com cada Distribuidor Atacadista.
Segundo a Policia Militar, cerca de TRÊS MIL pessoas estiveram participando da manifestação " FICA ZAMBONI"
Reportagem: Adenilson Mendes


Um comentário:

  1. PARABENS A IMPRENSA E AO POVO DE ALÉM PARAIBA, PELA CORAGEM DEMONSTRADA NESSA JORNADA. ESPERO SINCERAMENTE QUE OS INTERESSES DA CIDADE SEJA ATENDIDO E QUE ESTA MANIFESTAÇÃO ACABE POR CONVENCER AO GOVERNO DE MINAS , QUE O APELO DO POVO DE ALEM PARAIBA E MUITO JUSTO

    ResponderExcluir