ESCOLA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA REALIZA CONCURSO DE BELEZA NEGRA ENTRE SEUS ALUNOS


Aconteceu na manhã dessa quarta-feira, dia 19/11, a SEGUNDA FESTA DA BELEZA NEGRA realizada pela Escola Municipal Salles Marques de Além Paraíba-MG (Diretora Bernardete Scotti) Contando com a presença do Prefeito Fernando Lúcio Donzeles,Secretária Municipal de Educação Luciana Galhardo, Secretário de Desenvolvimento de Além Paraíba Rogério Lobo, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, o Vereador Dauro Machado, a Prefeita da cidade de Volta Grande-MG Eliana Quintão, o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer  de Volta Grande Luiz Carlos Novaes Queiroz, a Diretora da E.E. São José de Além Paraíba, Sônia Isabel Lopes Senra, "Dina Tavares" e Roberta Tavares, Professora Márcia Valéria e tantos outros convidados como jurados do Concurso Beleza Negra 2014.

O evento alusivo ao dia da Consciência Negra (Comemorado no dia 20/11) foi enriquecido com diversas participações, durante meses os alunos desenvolveram diversos projetos culminando nesse evento. A Capoeira foi apresentada pelo Grupo Cultural Nação Mestiça do Mestre G, Ritmistas representando o samba, Grupos de danças e teatro, formados pelos alunos da Escola, e o concurso Beleza Negra 2014 com 30 participantes aproximadamente.
Da esquerda para direita: Diretora Bernardete, Isadora, Carlos, Nalanda
No feminino as contempladas foram NALANDHA TIBÚRCIO do 5º ano e ISADORA MESSIAS do 4º ano. No masculino CARLOS MISSIANO do 5º ano.
Uma mesa farta com alimentos típicos da cultura negra foi servida aos presentes. Professores, colaboradores e funcionários da Escola  ficaram muito satisfeitos com o evento realizado.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário