ACONTECEU A 28ª FESTA DA CRIANÇA DE ALÉM PARAÍBA-MG DE 2015

Aconteceu na data de hoje, 12/10, feriado nacional A VIGÉSIMA OITAVA  festa da criança rea lizada pela Associação de Amparo à Criança Profª Zoé da Cunha Antunes. Idealizada por ALDONEI SENRA RIBEIRO e diversos empresários dos mais diversificado ramo.
Após Missa que aconteceu na Igreja Matriz de São José, uma carreata percorreu as principais ruas da cidade culminando no bairro Ilha do Lazareto por volta das 12h50min. 
Um calor acima de trinta e cinco graus não intimidou as crianças e seus responsáveis do tradicional evento. 
"Segundo Aldonei, o evento foi realizado com muito esforço de uma equipe e principalmente o apoio da população e empresários do Município e que a crise afetou diretamente o evento com acima de 40% (quarenta porcento) mas com garra e fé foi realizado a festa da criança." A Policia Militar, assim com a Secretária Municipal de Saúde de Além Paraíba estiveram presentes, apostos no recinto da festa por meio de viaturas. 
 O evento foi apresentado e animado pelos comunicadores, Venilton Ribeiro e Washington) 
DA REDAÇÃO.
Quem acompanhou os dias que antecederam a realização da Festa da Criança 2015, notaram a preocupação de Aldonei e sua equipe (notoriamente nas entrevistas  nas rádios ou conversando com o mesmo nas ruas da cidade), sentiram a apreensão em cada dia que se passava. Eu Adenilson Mendes deixo aqui meus parabéns a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização da FESTA DA CRIANÇA 2015. Era visível nos olhares das crianças, a felicidade de estar ali, ainda mais quando contempladas com um presente, brinquedos ou bicicletas. Que em 2016 seja realizada e que cada um de nós venhamos a contribuir de alguma forma.
A Festa teve término por volta das 18h e a direção ficou de divulgar em curto espaço de tempo, um relatório de tudo foi recebido por meio de doações, consumido e distribuído. 
O ciclista Éder Monteiro cumpriu com louvor as 24h do desafio de estar sobre uma bicicleta pedalando e anunciou seu próximo desafio, que é vir do Rio de Janeiro (Capital) até Além Paraíba-MG pedalando.
REPORTAGEM: Blog do Adenilson Mendes




Nenhum comentário:

Postar um comentário