sexta-feira, setembro 25, 2020

JOVEM ACUSADO DE MATAR PAI E FILHO EM ALÉM PARAÍBA, FOI PRESO PELA PM DE LEOPOLDINA-MG.

Um rapaz de 25 anos (vulgo pancadão) foi preso pela Polícia Militar suspeito de assassinar pai e filho no dia 12 de setembro, bairro Goiabal em Além Paraíba. Reveja o caso AQUI.

A ação foi realizada na quinta-feira (24) durante Operação Sentinela da Zona da Mata e resultou na prisão de outros 4 indivíduos por suspeita de tráfico e na apreensão de drogas.
De acordo com a PM, durante patrulhamento pelo Bairro Bela Vista na cidade de Leopoldina-MG, militares avistaram o suspeito do duplo homicídio e possuidor de um mandado de prisão em aberto, ocasião em que o mesmo tentou fugir pulando para o quintal de uma residência.

Na diligência, outras 4 pessoas, com idades de 19, 22, 24 e 33 anos, demonstraram nervosismo e iniciaram uma movimentação suspeita dentro de uma casa já conhecida pela polícia devido a denúncias de tráfico de drogas. 

No decorrer das buscas foram apreendidos oito pinos de cocaína, 15 pedras de crack, uma touca ninja, um pé de maconha, além de uma quantia em dinheiro e pássaros da fauna
silvestre sem as devidas autorizações. Os quatro também foram presos.

A Operação contou com o Comandante da 37ª Companhia PM de Leopoldina, Tenente Gilmar Seoldo e com os militares Subtenente Wilder, Sargento Wellington, Sargento Inocêncio, Sargento Vieira, Sargento Borges, Sargento Miranda, Cabo Wagner, Cabo Medeiros, Cabo Fábio e Cabo Araújo.

Os cinco presos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina (MG).

Fonte: 37ª Cia PM Leopoldina-MG e O Vigilante Online.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário