sábado, julho 13, 2019

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA RIO DOCE NA BR-393 PRÓXIMO A CIDADE DE ALÉM PARAÍBA-MG

Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Rio Doce foi registrado na madrugada de sábado (13/7), na BR-393 Km 101, bairro Clube dos 200 pertencente a cidade de Sapucaia-RJ, próximo ao restaurante Cotril. Uma guarnição da Polícia Militar de Além Paraíba foi a primeira a chegar no local do acidente e acionou outros socorristas.
Segundo informações do Blog do Adenilson Mendes, o ônibus deixou a cidade de Governador Valadares em Minas Gerais, com 44 passageiros (entre eles crianças e idosos) ao Rio de Janeiro. Após atravessar a ponte Régis Bittencourt (que divide os Estados Rio de Janeiro com Minas Gerais) em Além Paraíba, colidiu contra um poste de energia da light, vindo parar em pé de Jenipapo, um árvore frutífera. Atenderam a ocorrência, Copro de Bombeiros de Carmo-RJ, Corpo de Bombeiros de Além Paraíba, SAMU das cidades de Carmo e Além Paraíba e também socorristas da K' Infra (Empresa que administra a BR-393). 
Comigo na foto abaixo, Lucas, o primeiro voluntário que chegou no local do acidente, ele conduzia o seu veículo atrás do ônibus. Além dele teve outros voluntários de empresas próximas ao local do acidente.
 As vítimas, um total de 19, foram levadas para o Hospital São Salvador de Além Paraíba, após medicadas foram liberadas, ficando internado somente o motorista do coletivo, de nome Ubiratan, que mais tarde foi transferido pela família para uma outra Unidade Hospitalar não divulgada. Ele é morador na cidade de Patrocínio do Muriaé-MG / Zona da Mata.
ABAIXO, NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS DE ALÉM PARAÍBA-MG.

"O corpo de bombeiros militar de além Paraíba em apoio aos  bombeiros de Carmo estado do Rio do  Janeiro atendeu uma ocorrência de envolvendo um ônibus de transporte de passageiros da empresa Rio Doce,  próximo ao restaurante Cotril, veio colidir com uma árvore onde o mesmo ficou com risco de capotamento numa ribanceira de aproximadamente 08 metros.foi feita a retirada de 06 vítimas consciente do interior do ônibus e mas motorista que se encontrava preso às ferragens consciente".

A Perícia Técnica da polícia civil e PRF-Polícia Rodoviária Federal até o fechamento desta matéria, encontravam-se no local. A causa do acidente será revela após os trabalhos de praxe. Policiais militares do DPO de Jamapará também estiveram no local do acidente.

Atualização: 14/7/2019 às 08:00h.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário