sábado, dezembro 15, 2018

POLO UNOPAR ALÉM PARAÍBA-MG, É SUCESSO DE PÚBLICO E NA QUALIDADE DO ENSINO

No próximo dia 19 de Janeiro, a Unopar em Além Paraíba vai realizar o seu vestibular para os seus 31 cursos de graduação e de tecnólogo nas mais diversas áreas do conhecimento. Aquela instituição de ensino superior funciona em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba e vem se firmando ao longo do tempo como referência no ensino a distância na região. Então, se você quer fazer um curso de graduação com qualidade, faça já sua inscrição. 
Siga o exemplo de centenas de jovens que nestes 14 anos de funcionamento do Polo na cidade, acreditaram num futuro melhor e hoje estão formados e muito bem colocados no mercado de trabalho, inclusive com muitos deles tendo sido aprovados em concursos públicos. 
Estão disponíveis os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Sociologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Embelezamento e Imagem Pessoal, Empreendedorismo, Gestão Ambiental, e Logística. 
Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Marketing, Marketing Digital, Processos Gerenciais, Segurança Pública, Serviços Jurídicos, cartorários e notariais, Formação Pedagógica, e Gestão Comercial, estão à sua disposição. 
Além disso o Polo Unopar de Além Paraíba tem tudo o que você precisa para fazer uma graduação de qualidade. Entre outros diferenciais estão os encontros presenciais são sempre repletos de conhecimento. Um momento de integração entre alunos e professores de grande aproveitamento. Nesta mesma linha há também as aulas práticas, a tutoria presencial na área de formação e o material didático incluso no valor da mensalidade.  
As vantagens não param por aí. A Unopar Além Paraíba trabalha com um sistema de descontos e de bolsa de estudos que atendem a necessidade de cada um de seus alunos, além de manter convênios com Prouni, Educa Mais Brasil, Quero Bolsa, Bolsa Enem, Desconto Empresa, parcerias com igrejas e associados da Aceap. 
No setor de infraestrutura o destaque do Polo Unopar é o laboratório de Informática disponível para o aluno das 8h às 22 horas. Além disso, eles contam com supervisão e orientação de estágio, abertura do campo em estágio obrigatório, tutoria eletrônica com videoaulas, fórum e web aulas que facilitam a interação ensino-aprendizagem.  
Vale lembrar também que a Unopar é a maior e melhor universidade em EAD do país, sendo que o polo de Além Paraíba já tem em funcionamento um Laboratório Multidisciplinar que envolve as áreas de saúde, estética e educação física com quadra poliesportiva e piscina. Tudo isso aliado a um atendimento exclusivo para a modalidade online com encontros presenciais. 
Em 2010 foi credenciado pelo MEC e passou a ser oficialmente um polo de ensino a distância. Este ano a instituição conta com 747 alunos distribuídos nos seus cursos de graduação e pós que primam pela qualidade aliada a um preço justo que cabe no orçamento do aluno. 

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário