sexta-feira, novembro 09, 2018

PM PRENDE JOVENS COM DROGAS NO DISTRITO DE JAMAPARÁ EM SAPUCAIA-RJ

No fim da tarde de quinta-feira 08 de novembro, Policiais Militares (Sgt. Cardoso e Sgt. Lãne) do DPO de Jamapará, Distrito de Sapucaia, quando em patrulhamento na BR-393 nas proximidades da sua base de atuação avistou dois jovens, um de 23 (D.N) e outro (A.N de S) de 29 anos de idade, no ponto de ônibus aparentando um certo nível de nervosismo.
A guarnição ciente de que constavam várias denúncias de Tráfico de Drogas no distrito de Anta, Sapucaia-RJ, em desfavor de ambos, realizou busca pessoal nos dois suspeitos e encontrou no chão, entre os pés de um dos individuo, um invólucro plástico grande, contendo em seu interior pó branco, onde o próprio jovem teria afirmado tratar-se de "Cocaína" e também afirmado ser o proprietário daquele material de entorpecente.
No bolso da bermuda do segundo suspeito, foram encontrados dois invólucros plásticos, contendo em seu interior uma erva seca prensada, onde o jovem teria afirmado tratar-se de "Maconha" e também afirmado ser o proprietário.
Os dois jovens afirmaram que aquelas drogas foram compradas no Bairro Jardim Paraíso em Além Paraíba-MG, e seriam consumidas pelos convidados na festa de aniversário de seu parceiro, que será realizada no próximo sábado, dia de 10 de Novembro, em Anta, Distrito de Sapucaia.
No livro de denúncias da região de Sapucaia, constam  aproximadamente oito denúncias de Tráfico de Drogas em desfavor dos dois jovens.
Por se tratar de Flagrante Delito, o Inspetor da 109° DP Sapucaia-RJ, encaminhou a ocorrência pra a "Central de Flagrantes", na 108° DP Três Rios-RJ, onde o Dr. Delegado de Polícia Daniel Trisuzzi, após minuciosa apuração dos fatos, autuou os autores no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 - Tráfico Ilícito de Drogas.
O material entorpecente apreendido foi encaminhado para análise pericial no PRPTC - Três Rios-RJ, onde os exames periciais constataram tratar-se da massa total de 18 gramas e 20 miligramas de Cocaína e 16 gramas e 3 miligramas de Maconha.


Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Noticia É.




Nenhum comentário:

Postar um comentário