segunda-feira, novembro 05, 2018

JOVEM É PRESO E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS APREENDIDAS PELA PM EM ALÉM PARAÍBA-MG

Foto cedida pela Polícia Militar de Além Paraíba-MG
No início da tarde de segunda-feira 05 de novembro, após levantamentos de informações, Equipe Policial da 52ª Cia de PM de Além Paraíba-MG foi empenhada a comparecer na Rua Manoel Freire, bairro Cantão, onde estava ocorrendo tráfico de drogas numa "casa abandonada".
Com a chegada da Equipe Policial no local, um individuo de cor negra correu em direção ao mato e um outro individuo, (Y.C.C. 23 anos), foi surpreendido sendo abordado e preso. Após Buscas no local foram encontradas diversas substancias entorpecentes dentro de uma sacola plástica. 
Sendo aprendidas o seguinte:
- 73 buchas de maconha;
- 62 pinos de cocaína;
- 05 papelotes de cocaína;
- R$145,00 (Cento e Quarenta e Cinco Reais) em dinheiro corrente.
Ao ser conduzido para o xadrez da Viatura Policial, um dos autores resistiu a prisão e começou a gritar chamando a atenção de populares, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo. 
O autor ao ser colocado na viatura fez força, chutou e quebrou a porta traseira da viatura policial. 
Foram lesionados os PMs: 
- Cabo Ottoni, com escoriações no braço esquerdo e trauma no joelho direito. 
- Soldado Satiro, hematoma e inchaço no olho esquerdo. 
- Cabo de Oliveira, inchaço na parte superior da cabeça, devido a um chute desferido pelo agressor durante toda ocorrência.
Segundo o registro da polícia militar, uma mulher de 32 anos, tentou dificultar a ação policial proferindo diversas palavras contra a equipe policial como: "vocês não irão levar ele, seus covardes". 
A mulher tentou impedir a imobilização e a condução do autor. Autora também foi presa por tentativa de arrebatamento de preso.
Os autores passaram por exames médicos de praxe, posteriormente foram conduzidos e apresentados na 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba onde teve o flagrante ratificado.
Equipe Policial da 52ª Cia da PM de Além Paraíba-MG:
Cap. Amarildo, Ten. Roberto, Sub. Ten Éder, Sgt. Filgueiras, Sgt. Torres, Cb. Otonni, Cb. De Oliveira, Cb. Gonçalves e Sd. Satiro.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário