sexta-feira, novembro 02, 2018

HOMEM É PRESO EM ALÉM PARAÍBA COM MATERIAL DO JOGO DO BICHO

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Além Paraíba na noite de quinta-feira 01 de novembro, na rua Manoel Freire, bairro Cantão. Segundo a PM, o homem foi foi abordado pela Guarnição composta pelo Sargento Souza e Cabo Serpa durante uma ronda  no combate ao crime de furtos, roubos e tráfico de drogas. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Start, cor preta com placa de Além Paraíba. Durante a realização da busca pessoal, foi localizada uma sacola plástica contendo vários talões destacados d "jogo do bicho" e certa quantia em dinheiro corrente em Reais. 
O homem disse que trabalha como serralheiro no Distrito Jamapará (Sapucaia-RJ) e que ao sair do trabalho encontrou com um certo amigo de nome "Rodrigo" e ele teria perguntado se ele estaria indo para o bairro de Vila Caxias em Além Paraíba, o mesmo respondeu que sim, momento em que "Rodrigo" teria pedido ao mesmo que levasse a tal sacola e entregasse á um rapaz que estaria esperando na Praça da Vila Santa Rita. O nome da pessoa que estaria na praça não foi mencionado pelo abordado e que ele sabia que no interior da sacola tinha os materiais relacionados ao "jogo do bicho". 
O homem recebeu voz de prisão e foi levado ao quartel da PM e assinou um TCO, Termo Circunstanciado de Ocorrência e responderá pela contravenção penal ao Juizado especial em dia e horário pré agendado.
A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran-MG, assim como a quantia de R$ 156,25 (Cento e Cinquenta e Seis Reais e Vinte e Cinco Centavos).

Patrulha de Operações da PM: Sgt. Souzas e Cb. Serpa.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário